Postado Junho 27, 2017 7 anos Olá senhores, nos últimos tempos eu dei uma abandonada por aqui, e gostaria de voltar a contribuir um pouco com o fórum e decidi reabrir esse tópico para dar um suporte gratuito para scripts em TFS 1.x. Existem algumas regras na qual você deve cumprir se não, caso você poste eu só irei ignorar: Isso não é um tópico para pedir scripts como Quests de global, ou sistemas, etc. Esse tópico é com o intuito de ajudar com problemas em códigos. Somente suporte para TFS 1.x Seja gente boa, que serei gente boa. Explique corretamente o que está acontecendo: poste fotos do erro, coloque o código no Pastebin.com ou até mesmo usando a tag de CODE. Somente suporte para TFS 1.x Peço que tenha em mente que não tenho horários para resolver, tentarei responder o quanto antes, porém, não seguirei fielmente um horário como os serviços que eu faço. Caso você esteja lendo esse tópico e não seja TFS 1.x a sua engine, não poste aqui o seu problema; crie um tópico, e me marque ?Gentileza gera gentileza. Atenciosamente, vankk. Editado Dezembro 6, 2019 5 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Junho 27, 2017 7 anos Autor data/player/events.lua local config = { [2160] = {title = 'Filha de sei la quem'}, [2161] = {title = 'Filho da filha de nao sei quem'} } if thing:isCreature() and thing:isPlayer() then local storage = config[thing:getStorageValue()] if storage > 0 then local i, j = description:find("You see (.-)%.") description = ("%s [%s]%s"):format(description:sub(1, j-1), storage.title, description:sub(j)) end end Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Junho 27, 2017 7 anos Autor Ai é com você para fazer algo que dê a storage, e modificar no config do script que eu mandei. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Junho 27, 2017 7 anos Vankk, não sei se é certo aqui, não entendi direito mas vamos lá. Meu server é uma WAR e utilizo o distro do Real Server! A versão é 8.60 e queria mudar para tfs. Tem como só pegar um distro e botar para rodar? Vou enfrentar problemas fazendo isso? Obrigado !
Postado Junho 27, 2017 7 anos Autor 5 horas atrás, ariiuss disse: Vankk, não sei se é certo aqui, não entendi direito mas vamos lá. Meu server é uma WAR e utilizo o distro do Real Server! A versão é 8.60 e queria mudar para tfs. Tem como só pegar um distro e botar para rodar? Vou enfrentar problemas fazendo isso? Obrigado ! Provavelmente sim. 2 horas atrás, Semideus disse: data/player/events.lua não existe, encontrei events/scripts/player.lua assim que coloquei lá e liguei o server o meu look bugou, não mostra mais nada e o erro é esse Função onLook que uso no meu servidor, caso ajude. function Player:onLook(thing, position, distance) local description = "Voce ve " .. thing:getDescription(distance) if self:getGroup():getAccess() then if thing:isItem() then description = string.format("%s\nItemID: [%d]", description, thing:getId()) local actionId = thing:getActionId() if actionId ~= 0 then description = string.format("%s, ActionID: [%d]", description, actionId) end local uniqueId = thing:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_UNIQUEID) if uniqueId > 0 and uniqueId < 65536 then description = string.format("%s, UniqueId: [%d]", description, uniqueId) end description = description .. "." local itemType = thing:getType() local transformEquipId = itemType:getTransformEquipId() local transformDeEquipId = itemType:getTransformDeEquipId() if transformEquipId ~= 0 then description = string.format("%s\nTransformTo: [%d] (onEquip).", description, transformEquipId) elseif transformDeEquipId ~= 0 then description = string.format("%s\nTransformTo: [%d] (onDeEquip).", description, transformDeEquipId) end local decayId = itemType:getDecayId() if decayId ~= -1 then description = string.format("%s\nDecayTo: [%d]", description, decayId) end elseif thing:isCreature() then local str = "%s\nHealth: [%d / %d]" if thing:getMaxMana() > 0 then str = string.format("%s, Mana: [%d / %d]", str, thing:getMana(), thing:getMaxMana()) end description = string.format(str, description, thing:getHealth(), thing:getMaxHealth()) .. "." end local position = thing:getPosition() description = string.format( "%s\nPosition: [X: %d] [Y: %d] [Z: %d].", description, position.x, position.y, position.z ) if thing:isCreature() then if thing:isPlayer() then description = string.format("%s\nIP: [%s].", description, Game.convertIpToString(thing:getIp())) end end end if thing:isCreature() then if thing:isPlayer() then if(getDeathsPlayer(thing)==0)then kdr = getKillsPlayer(thing) else if(getDeathsPlayer(thing)~=0) then kdr = getKillsPlayer(thing)/getDeathsPlayer(thing) end end description = string.format("%s\nEsse jogador matou %s e morreu %s vezes. Total KDA: %s", description, getKillsPlayer(thing), getDeathsPlayer(thing), kdr) end end self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, description) end -- data/lib/core/player.lua local tmpConfig = { [2160] = {title = 'Filha de sei la quem', value = 1}, [2161] = {title = 'Filho da filha de nao sei quem', value = 2} } function Player.getTitle(self) for v, k in pairs(tmpConfig) do if self:getStorageValue(v) >= k.value then return k.title end end return nil end -- data/events/scripts/player.lua em baixo de function Player:onLook(thing, position, distance) if thing:isCreature() and thing:isPlayer() then local getTitle = self:getTitle() if getTitle ~= nil then local i, j = description:find("You see (.-)%.") description = ("%s [%s]%s"):format(description:sub(1, j-1), getTile, description:sub(j)) end end Editado Junho 27, 2017 7 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.