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Ops, coloca em baixo da linha local description = "Voce ve " .. thing:getDescription(distance)

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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  • data/player/events.lua local config = { [2160] = {title = 'Filha de sei la quem'}, [2161] = {title = 'Filho da filha de nao sei quem'} } if thing:isCreature() and thing:isPlayer() then loca

  • Troca o 'You see' por 'Voce ve'

  • @Duduks Esse script que você passou não possui nenhuma interação com o spawn de Bosses. Existem duas funções warzoneConfig.spawnBoss e spawnBoss, e ela não está sendo chamada em nenhum desses casos. V

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Bom dia vankk,

 

Não sei se conseguiria me ajudar mas se conseguir fico muito grato,

 

gostaria de saber se tem como alterar a forma de ganho/distribuição de atributos do personagem, exemplo:

 

ao invés do player receber uma quantidade X  em melee, ml, vida, mana, def, velocidade, etc... por hit ou level ele ganhar uma quantidade X de pontos pra distribuir entre esses itens e através de cada ponto que ele atribui esses status são aumentados.

 

 

Não sei se conseguiu entender direito mas caso não entenda eu tento explicar de uma outra maneira.

 

 

Grato

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@vankk me ajuda a converter esse script antigo pra TFs 1.2

 

Spoiler

skillConfig = {skill = getConfigValue('rateSkill'), magiclevel = getConfigValue('rateMagic')}

skillStages = {}

skillStages[SKILL_FIST] = {{0,8},{60,5},{80,3},{100,2}}

skillStages[SKILL_CLUB] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}}

skillStages[SKILL_SWORD] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}}

skillStages[SKILL_AXE] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}}

skillStages[SKILL_DISTANCE] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}}

skillStages[SKILL_SHIELD] = {{0,9},{60,8},{80,7},{100,6},{110,3}}

--skillStages[SKILL_FISHING] = {{0,5},{60,4},{80,3},{100,2},{110,1}} -- uncomment it to make it work, you can remove other skill config if you dont need it

skillStages[SKILL__MAGLEVEL] = {{0,10},{6,5},{15,7},{80,5},{90,2},{99,1}}

showInfoOnAdvance = true -- send player message about skill rate change

showInfoOnLogin = true -- send player message about skill rates when he login

 

function getPlayerSkillRatesText(cid)

 local skillInfo = getPlayerRates(cid)

 return "YOUR RATES: [ Magic Level: " .. skillInfo[SKILL__MAGLEVEL] * skillConfig.magiclevel .. "x || Fist: " .. skillInfo[SKILL_FIST] * skillConfig.skill .. "x | Club: " .. skillInfo[SKILL_CLUB] * skillConfig.skill .. "x |  Sword: " .. skillInfo[SKILL_SWORD] * skillConfig.skill .. "x | Axe: " .. skillInfo[SKILL_AXE] * skillConfig.skill .. "x |  Distance: " .. skillInfo[SKILL_DISTANCE] * skillConfig.skill .. " | Shielding: " .. skillInfo[SKILL_SHIELD] * skillConfig.skill .. "x | Fishing: " .. skillInfo[SKILL_FISHING] * skillConfig.skill .. "x ]"

end

 

pf meu amigo, darei Rep+

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