Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ops, coloca em baixo da linha local description = "Voce ve " .. thing:getDescription(distance)

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

• Respostas 17
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• data/player/events.lua local config = { [2160] = {title = 'Filha de sei la quem'}, [2161] = {title = 'Filho da filha de nao sei quem'} } if thing:isCreature() and thing:isPlayer() then loca

• Troca o 'You see' por 'Voce ve'

• @Duduks Esse script que você passou não possui nenhuma interação com o spawn de Bosses. Existem duas funções warzoneConfig.spawnBoss e spawnBoss, e ela não está sendo chamada em nenhum desses casos. V

Posted Images

Postado

Bom dia vankk,

Não sei se conseguiria me ajudar mas se conseguir fico muito grato,

gostaria de saber se tem como alterar a forma de ganho/distribuição de atributos do personagem, exemplo:

ao invés do player receber uma quantidade X  em melee, ml, vida, mana, def, velocidade, etc... por hit ou level ele ganhar uma quantidade X de pontos pra distribuir entre esses itens e através de cada ponto que ele atribui esses status são aumentados.

Não sei se conseguiu entender direito mas caso não entenda eu tento explicar de uma outra maneira.

Grato

Postado

@vankk me ajuda a converter esse script antigo pra TFs 1.2

Spoiler

skillConfig = {skill = getConfigValue('rateSkill'), magiclevel = getConfigValue('rateMagic')}

skillStages = {}

skillStages[SKILL_FIST] = {{0,8},{60,5},{80,3},{100,2}}

skillStages[SKILL_CLUB] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}}

skillStages[SKILL_SWORD] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}}

skillStages[SKILL_AXE] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}}

skillStages[SKILL_DISTANCE] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}}

skillStages[SKILL_SHIELD] = {{0,9},{60,8},{80,7},{100,6},{110,3}}

--skillStages[SKILL_FISHING] = {{0,5},{60,4},{80,3},{100,2},{110,1}} -- uncomment it to make it work, you can remove other skill config if you dont need it

skillStages[SKILL__MAGLEVEL] = {{0,10},{6,5},{15,7},{80,5},{90,2},{99,1}}

showInfoOnAdvance = true -- send player message about skill rate change

showInfoOnLogin = true -- send player message about skill rates when he login

function getPlayerSkillRatesText(cid)

local skillInfo = getPlayerRates(cid)

return "YOUR RATES: [ Magic Level: " .. skillInfo[SKILL__MAGLEVEL] * skillConfig.magiclevel .. "x || Fist: " .. skillInfo[SKILL_FIST] * skillConfig.skill .. "x | Club: " .. skillInfo[SKILL_CLUB] * skillConfig.skill .. "x |  Sword: " .. skillInfo[SKILL_SWORD] * skillConfig.skill .. "x | Axe: " .. skillInfo[SKILL_AXE] * skillConfig.skill .. "x |  Distance: " .. skillInfo[SKILL_DISTANCE] * skillConfig.skill .. " | Shielding: " .. skillInfo[SKILL_SHIELD] * skillConfig.skill .. "x | Fishing: " .. skillInfo[SKILL_FISHING] * skillConfig.skill .. "x ]"

end

pf meu amigo, darei Rep+

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo