Postado Junho 28, 2017 7 anos Autor Ops, coloca em baixo da linha local description = "Voce ve " .. thing:getDescription(distance) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Junho 29, 2017 7 anos Autor Troca o 'You see' por 'Voce ve' Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Junho 30, 2017 7 anos Bom dia vankk, Não sei se conseguiria me ajudar mas se conseguir fico muito grato, gostaria de saber se tem como alterar a forma de ganho/distribuição de atributos do personagem, exemplo: ao invés do player receber uma quantidade X em melee, ml, vida, mana, def, velocidade, etc... por hit ou level ele ganhar uma quantidade X de pontos pra distribuir entre esses itens e através de cada ponto que ele atribui esses status são aumentados. Não sei se conseguiu entender direito mas caso não entenda eu tento explicar de uma outra maneira. Grato
Postado Junho 30, 2017 7 anos Estava interessado em aprender script se poder me falar como aprendeu eu ficaria grato
Postado Junho 30, 2017 7 anos @vankk me ajuda a converter esse script antigo pra TFs 1.2 Spoiler skillConfig = {skill = getConfigValue('rateSkill'), magiclevel = getConfigValue('rateMagic')} skillStages = {} skillStages[SKILL_FIST] = {{0,8},{60,5},{80,3},{100,2}} skillStages[SKILL_CLUB] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}} skillStages[SKILL_SWORD] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}} skillStages[SKILL_AXE] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}} skillStages[SKILL_DISTANCE] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}} skillStages[SKILL_SHIELD] = {{0,9},{60,8},{80,7},{100,6},{110,3}} --skillStages[SKILL_FISHING] = {{0,5},{60,4},{80,3},{100,2},{110,1}} -- uncomment it to make it work, you can remove other skill config if you dont need it skillStages[SKILL__MAGLEVEL] = {{0,10},{6,5},{15,7},{80,5},{90,2},{99,1}} showInfoOnAdvance = true -- send player message about skill rate change showInfoOnLogin = true -- send player message about skill rates when he login function getPlayerSkillRatesText(cid) local skillInfo = getPlayerRates(cid) return "YOUR RATES: [ Magic Level: " .. skillInfo[SKILL__MAGLEVEL] * skillConfig.magiclevel .. "x || Fist: " .. skillInfo[SKILL_FIST] * skillConfig.skill .. "x | Club: " .. skillInfo[SKILL_CLUB] * skillConfig.skill .. "x | Sword: " .. skillInfo[SKILL_SWORD] * skillConfig.skill .. "x | Axe: " .. skillInfo[SKILL_AXE] * skillConfig.skill .. "x | Distance: " .. skillInfo[SKILL_DISTANCE] * skillConfig.skill .. " | Shielding: " .. skillInfo[SKILL_SHIELD] * skillConfig.skill .. "x | Fishing: " .. skillInfo[SKILL_FISHING] * skillConfig.skill .. "x ]" end pf meu amigo, darei Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.