Postado Julho 7, 2017 7 anos Autor Em 30/06/2017 ás 12:38, Tingasgo disse: Estava interessado em aprender script se poder me falar como aprendeu eu ficaria grato lua.org é um bom começo para você ter noção sobre Lua. Editado Julho 7, 2017 7 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Julho 19, 2017 7 anos Bom dia Vankk tudo certo? Vankk você por um acaso saberia como deixar os slots do items, quando o char estiver de bless com uma aura dourada (imagem com bless) e quando tiver sem bless ficar normal (imagem sem bless)??? Desde já agradeço Muito obrigado Jp Oxtenta
Postado Janeiro 31, 2018 7 anos @vankk Queria colocar tipo isso no meu tfs 1.2 "You see yourself. [0/30] Quests completas" poderia me ajudar?
Postado Dezembro 6, 2019 5 anos Autor Tópico atualizado, voltamos! Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 6, 2019 5 anos Olá, @vankk, gostaria da sua ajuda em dois assuntos primeiro seria o boss final da Warzone 3, "Abyssador", aparentemente o script está certinho e outros dois bosses funcionam normal, porém quando entra mais de um player no tp, após amatar o mini boss "Versperoth", nascem dois, "Abyssador" ao invés de 1, segue o script: Spoiler if not warzoneConfig then warzoneConfig = { [45700] = { center = Position(33110, 31965, 10), maxRangeX = 12, minRangeX = 26, minRangeY = 15, maxRangeY = 17, bossResp = Position(33102, 31956, 10), boss = "Deathstrike", teleportTo = Position(33096, 31955, 10), locked = false, storage = Storage.BigfootBurden.BossWarzone1, interval = 20 * 60 * 60, exit = Position(33001, 31900, 9) }, [45701] = { center = Position(33117, 31956, 11), maxRangeX = 14, minRangeX = 14, minRangeY = 14, maxRangeY = 14, bossResp = Position(33116, 31956, 11), boss = "Gnomevil", teleportTo = Position(33106, 31955, 11), locked = false, storage = Storage.BigfootBurden.BossWarzone2, interval = 20 * 60 * 60, exit = Position(33001, 31900, 9), wall = 18459 }, [45702] = { center = Position(33090, 31910, 12), maxRangeX = 12, minRangeX = 12, minRangeY = 12, maxRangeY = 12, bossResp = Position(33088, 31910, 12), boss = "Abyssador", teleportTo = Position(33083, 31904, 12), locked = false, storage = Storage.BigfootBurden.BossWarzone3, interval = 20 * 60 * 60, exit = Position(33001, 31900, 9) } } warzoneConfig.spawnBoss = function (name, pos) local boss = Game.createMonster(name, pos) if boss then local c = warzoneConfig.findByName(name) c.locked = true boss:registerEvent('WarzoneBossDeath') end end warzoneConfig.findByName = function(name, last) local i, v = next(warzoneConfig, last) if type(v) == 'table' and v.boss == name then return v elseif not i then return nil end return warzoneConfig.findByName(name, i) end warzoneConfig.resetRoom = function(roomInfo, msg, releaseRoom) if releaseRoom then roomInfo.locked = false end local spectators = Game.getSpectators(roomInfo.center, false, false, roomInfo.minRangeX, roomInfo.maxRangeX, roomInfo.minRangeY, roomInfo.maxRangeY) for i = 1, #spectators do if spectators[i]:isPlayer() then spectators[i]:teleportTo(roomInfo.exit) spectators[i]:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg) else spectators[i]:remove() end end end end local function filter(list, f, i) if i < #list then if f(list[i]) then return list[i], filter(list, f, i + 1) else return filter(list, f, i + 1) end elseif list[i] and f(list[i]) then return list[i] end end local function spawnBoss(inf) local boss = Game.createMonster(inf.boss, inf.bossResp) boss:registerEvent('WarzoneBossDeath') end function onStepIn(creature, item, pos, fromPosition) if not creature:isPlayer() then creature:teleportTo(fromPosition) return false end local info = warzoneConfig[item:getActionId()] if not info then return false end if creature:getStorageValue(info.storage) > os.time() then creature:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have already cleared this warzone in the last 20 hours.") creature:teleportTo(fromPosition) return false end if info.locked then creature:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Please, wait until the room is cleared. This happens 30 minutes after the last team entered.") creature:teleportTo(fromPosition) return true end creature:teleportTo(info.teleportTo) creature:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have half an hour to heroically defeat the " .. info.boss .. ". Otherwise you'll be teleported out by the gnomish emergency device." ) return true end O segundo problema seria acredito que nas storages, pois 2 players do meu server não conseguem abrir os corpos de alguns bosses que possuem o sistema de pegar no bau reward. Editado Dezembro 6, 2019 5 anos por Duduks (veja o histórico de edições)
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