Postado Junho 28, 2017 7 anos Galera alguém me da uma luz porfavor kkk eu extendi o client bugo tudo mapa no rme, client ao logar ta tudo cagado rme ta tudo bugado tambem eu usei a ferramenta update OTB version do item editor para adicionar os itens restantes do meu client para o item.otb ai fico tudo cagado alguém pode me dar uma luz porfavor? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 28, 2017 7 anos os ids dos pisos do antigo wono era XXXX e agr eles mudaram tds os ids como se eles fizecem o mapa do zero novamente vc teria q mapear td o mapa ou editar no editor de item otb
Postado Junho 28, 2017 7 anos Autor 7 minutos atrás, chateadoagr disse: os ids dos pisos do antigo wono era XXXX e agr eles mudaram tds os ids como se eles fizecem o mapa do zero novamente vc teria q mapear td o mapa ou editar no editor de item otb não tava tudo certo lek aconteceu isso depois que usei a ferramenta update otb version para refazer o otb e atualizar os itens porque eu tinha adicionado uns bang ai depois disso ficou assim ;/ Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 28, 2017 7 anos O Rme tem uma função que "atualiza" o otb para a versão recente encontrada no mesmo. Porém como disse, você clicou sim e então ele tomou permissão para modificar todos os seus otb desatualizados para a nova atualização. Se não houve backup do mapa, não há o que fazer. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 28, 2017 7 anos 1 minuto atrás, Brunds disse: não tava tudo certo lek aconteceu isso depois que usei a ferramenta update otb version para refazer o otb e atualizar os itens porque eu tinha adicionado uns bang ai depois disso ficou assim ;/ otb é foda kkkkk quando acontece isso tem q edtar la nas parte q diz se é piso se tem q mover se consome etc pra tentar voltar ao normal ou volte com a antiga otb
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.