Postado Junho 29, 2017 8 anos Bom eu não entendo dessa parada de compilar queria uma ajuda, estou com a open source aqui, mas ja tentei de tudo para compilar e todos os tutorias indicam compilar outra source, queria saber como faço para compilar a minha que tenho, uso ubuntu 15.04
Postado Junho 29, 2017 8 anos 23 minutos atrás, ScreMMo disse: Bom eu não entendo dessa parada de compilar queria uma ajuda, estou com a open source aqui, mas ja tentei de tudo para compilar e todos os tutorias indicam compilar outra source, queria saber como faço para compilar a minha que tenho, uso ubuntu 15.04 pelos tutoriais que li o ubuntu 12.04 64bits é melhor porque e mais compatível isso referente aos tutoriais que li se é mesmo não sei da uma testada no 12.04 Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 29, 2017 8 anos Autor blz vou dar uma pesquisada, mas não sabe se tem outro programa mesmo q for de windowns q não de tanto erro quanto o dev c++ estou tentando com ele pelo ubuntu ai compila tudo quando chega no final da esse erro : cannot find -llibxml2 eu só precisava de uma maneira eficaz sem erro de compilar as sources.. precisava muito
Postado Junho 29, 2017 8 anos 1 hora atrás, ScreMMo disse: blz vou dar uma pesquisada, mas não sabe se tem outro programa mesmo q for de windowns q não de tanto erro quanto o dev c++ estou tentando com ele pelo ubuntu ai compila tudo quando chega no final da esse erro : cannot find -llibxml2 eu só precisava de uma maneira eficaz sem erro de compilar as sources.. precisava muito então sempre usei stian dev-cpp no windows e sempre compilou de boas, faz um test tenta compilar a minha source ... já ta disponibilizada na area de downloads Editado Junho 29, 2017 8 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 29, 2017 8 anos Autor exemplo mano, se eu compilar outra source e tentar rodar o otserver, no caso esse é 7.6, SVN 0.6.3, e la não tem globalevents a pasta e tals, se eu compilasse a sua, ligaria o server? ou bugaria tudo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.