Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom eu não entendo dessa parada de compilar queria uma ajuda, estou com a open source aqui, mas ja tentei de tudo para compilar e todos os tutorias indicam compilar outra source, queria saber como faço para compilar a minha que tenho, uso ubuntu 15.04

• Respostas 10
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
23 minutos atrás, ScreMMo disse:

Bom eu não entendo dessa parada de compilar queria uma ajuda, estou com a open source aqui, mas ja tentei de tudo para compilar e todos os tutorias indicam compilar outra source, queria saber como faço para compilar a minha que tenho, uso ubuntu 15.04

pelos tutoriais que li o ubuntu 12.04 64bits é melhor porque e mais compatível isso referente aos tutoriais que li se é mesmo não sei da uma testada no 12.04

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor

blz vou dar uma pesquisada, mas não sabe se tem outro programa mesmo q for de windowns q não de tanto erro quanto o dev c++ estou tentando com ele pelo ubuntu ai compila tudo quando chega no final da esse erro :

cannot find -llibxml2

eu só precisava de uma maneira eficaz sem erro de compilar as sources.. precisava muito

Postado
1 hora atrás, ScreMMo disse:

blz vou dar uma pesquisada, mas não sabe se tem outro programa mesmo q for de windowns q não de tanto erro quanto o dev c++ estou tentando com ele pelo ubuntu ai compila tudo quando chega no final da esse erro :

cannot find -llibxml2

eu só precisava de uma maneira eficaz sem erro de compilar as sources.. precisava muito

então sempre usei stian dev-cpp no windows e sempre compilou de boas, faz um test tenta compilar a minha source ... já ta disponibilizada na area de downloads

Editado por Brunds (veja o histórico de edições)

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor

exemplo mano, se eu compilar outra source e tentar rodar o otserver, no caso esse é 7.6, SVN 0.6.3, e la não tem globalevents a pasta e tals, se eu compilasse a sua, ligaria o server? ou bugaria tudo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo