Postado Junho 29, 2017 8 anos 1 hora atrás, ScreMMo disse: exemplo mano, se eu compilar outra source e tentar rodar o otserver, no caso esse é 7.6, SVN 0.6.3, e la não tem globalevents a pasta e tals, se eu compilasse a sua, ligaria o server? ou bugaria tudo? bugaria tudo mas eu digo para tentar compilar a minha no stian pack para ver se da algum bug caso não ter pode ser algum problema na sua sourcer ou na configuração que você está usando para compilar ela Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 29, 2017 8 anos Autor eu testei aqui e foi, ta dando erro em arquivos do dev+cpp, nao teria nenhum pack de libs correta para a instalação seila?, precisava muito conseguir compilar essa source eu baixei um pack de lib ai editei a lib q estava dando erro, agr ta dando erro em LINKER esta dando esse erro agr : " [Linker error] undefined reference to `_imp__xmlFree' "
Postado Junho 29, 2017 8 anos Olha como o meu stian está só possuo esses dois baixados @ScreMMo Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 29, 2017 8 anos Autor PODERIA ME PASSAR O MEU NAO TEM achei aqui mano to tentando compilar agr, jaja falo o que deu continua dando o mesmo erro ;( EXEMPLO MANO TEM A SOURCE DO FORGOTTENSERVER, EU CONSIGO COMPILAR OK, MAS AQUILO LÁ VEM EM QUE VERSÃO DE TIBIA, LA NEM FALA VEI
Postado Junho 29, 2017 8 anos 1 hora atrás, ScreMMo disse: PODERIA ME PASSAR O MEU NAO TEM achei aqui mano to tentando compilar agr, jaja falo o que deu continua dando o mesmo erro ;( EXEMPLO MANO TEM A SOURCE DO FORGOTTENSERVER, EU CONSIGO COMPILAR OK, MAS AQUILO LÁ VEM EM QUE VERSÃO DE TIBIA, LA NEM FALA VEI amigo a versão da source mostra ao abrir o executavel no meu caso é 0.3.6 como pode ver na print na parte em azul 0.3.6 Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.