Postado Junho 29, 2017 7 anos Bom galera, recentemente eu peguei essa script aqui \/ Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) --- configuration by notle local grana = {id = 2145, gnt = 5 } --- edita a grana local item = {id = 11454, gnt = 1} -- itens e quantos if doPlayerRemoveItem(cid,grana.id,grana.gnt) then doPlayerAddItem(cid,item.id,item.qnt) doPlayerSendTextMessage(cid,4, "Parabéns vc compro uma boost stone") -- edita aqui else doPlayerSendTextMessage(cid,4, "você não tem diamonds suficiente para efetuar a compra.") end return TRUE end Porem o item que eu compro nunca chega, apenas gasta os diamantes, queria uma ajuda pra resolver isso.. REP+ :D
Postado Junho 29, 2017 7 anos local grana = {id = 2145, gnt = 5 } -- id = id do item que precisa pra comprar | qnt = quantidade do item que precisa pra comprar local item = {id = 11454, gnt = 1} -- id = id do item que vai ganhar | qnt = quantidade do item que vai receber function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerAddItem(cid,item.id,item.qnt) doPlayerRemoveItem(cid, grana.id, granna.qnt) doPlayerSendTextMessage(cid,4, "Parabéns vc compro uma boost stone") -- edita aqui else doPlayerSendTextMessage(cid,4, "você não tem diamonds suficiente para efetuar a compra.") end return TRUE end
Postado Julho 1, 2017 7 anos local Money = {ItemID = 2145, Quantidade = 5} local Item = {ItemID = 11454, Quantidade = 1} function onSay(cid, words, param, channel) if doPlayerRemoveItem(cid, Money.ItemID, Money.Quantidade) then doPlayerAddItem(cid, Item.ItemID, Item.Quantidade) doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Parabéns, você comprou ".. Item.Quantidade .."x ".. getItemInfo(Item.ItemID).name ..".") else doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Você não tem ".. Money.Quantidade .." ".. getItemInfo(Money.ItemID).name ..".") end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.