Postado Julho 1, 2017 7 anos Olá gente eu estou atrás desse script que anuncia a morte do jogador no default com a cor laranja , pois bem existe alguns aqui so que estão dando bugs, alguém poderia me passar um que funcione 100% obg deste já , uso tfs 0.3.6 ! +Rep
Postado Julho 1, 2017 7 anos data/creaturescripts/creaturescripts.xml cole isto: <event type="login" name="BroadCast_Kill_Login" event="script" value="Kill_Broadcast.lua"/> <event type="kill" name="BroadCast_Kill" event="script" value="Kill_Broadcast.lua"/> data/creaturescripts/scripts cria um arquivo com nome Kill_Broadcast.lua e cole isto dentro: function onKill(cid, target) if isPlayer(target) then if ((isInParty(target) and isInParty(cid)) and (getPlayerParty(cid) == getPlayerParty(target))) and isPlayer(target) then broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " just killed ".. getCreatureName(target).." (Justified)", MESSAGE_EVENT_ORANGE) elseif getCreatureSkullType(cid) == 4 or getCreatureSkullType(cid) == 3 and getCreatureSkullType(target) == 0 and isPlayer(target) then broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " just killed ".. getCreatureName(target).." (UnJustified)", MESSAGE_EVENT_ORANGE) elseif getCreatureSkullType(target) == 3 or getCreatureSkullType(target) == 4 and isPlayer(target) then broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " just killed ".. getCreatureName(target).." (Justified)", MESSAGE_EVENT_ORANGE) end end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "BroadCast_Kill") registerCreatureEvent(cid, "BroadCast_Kill_Login") return true end Marque como melhor resposta caso tenha resolvido seu tópico. Obrigado Editado Julho 1, 2017 7 anos por Danyel Varejao (veja o histórico de edições)
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