Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Saudações !!!

-Venho por meio deste DESABAFAR falar sobre um problema que estou passando que está me enchendo o saco já hahaha.

-Estou tentando liberar as portas 7171 e 7172, e não estou conseguindo. Faço os testes no site yougetsignal para ver se está liberada e NADA.

-Já tive um servidor de tibia online a 3 meses, e ao tentar colocar novamente estou enfrentando este problema muito chato por sinal.

Tenho um roteador MULTILASER R050.

-Já liberei as portas do FIREWALL de todas as formas possíveis tais como: Liberando as portas TCP: 7171, 7172.  Outra forma TCP/UDP:7171, 7172. Já fiz separado, abrindo as portas 7171,7172 ambos da forma solitária.

-Config.lua está com ip externo.

Já tentei liberar as portas do roteador de todas as formas.

• Respostas 7
  • Visualizações 725
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Danyel Varejao
    Danyel Varejao

Geralmente essas duas portas e várias nestes sites não falam realmente quando estão abertas, o melhor jeito pra você testar isso é colocando o OT online e entrando como 127.0.0.1 ou localhost.

• Danyel Varejao
    Danyel Varejao

Exatamente, quando acontece isto significa que as portas do seu modem não estão abertas.

• Danyel Varejao
    Danyel Varejao

É possivel mas isso é muito raro, creio eu que você que não está conseguindo realmente liberar as portas, se você utiliza 2 roteadores terá que abrir nos dois.   Sendo assim o seu modem abri

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Danyel Varejao disse:

Geralmente essas duas portas e várias nestes sites não falam realmente quando estão abertas, o melhor jeito pra você testar isso é colocando o OT online e entrando como 127.0.0.1 ou localhost.

Acabei de verificar nesse modo que o sr. passou, e me deparo com a seguinte situação: Entro no charlist, entretando ao tentar efetuar o login o mesmo informa que está '' Connection refused ''. Será que esse caso se trata em ter uma ''atenção'' maior a liberação das portas do roteador? :)

Desde já agradeço a intenção Danyel Varejao. Rep+

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo