Postado Julho 2, 2017 8 anos É possivel mas isso é muito raro, creio eu que você que não está conseguindo realmente liberar as portas, se você utiliza 2 roteadores terá que abrir nos dois. Sendo assim o seu modem abrindo as portas para o ip do seu roteador/wifi E o do seu roteador/wifi abrindo para o seu ipv4. Ou simplesmente você pode ligar o DMZ Host nos 2 para não ter que liberar as portas. O DMZ Host no seu modem padrão libere pro ip do seu roteador e do seu roteador libere pro seu ipv4 Lembrando que pra abrir as portas é em Fowarding ou os Famosos Servidores Virtuais... rsrs Editado Julho 2, 2017 8 anos por Danyel Varejao (veja o histórico de edições)
Postado Julho 2, 2017 8 anos Autor 10 minutos atrás, Danyel Varejao disse: É possivel mas isso é muito raro, creio eu que você que não está conseguindo realmente liberar as portas, se você utiliza 2 roteadores terá que abrir nos dois. Sendo assim o seu modem abrindo as portas para o ip do seu roteador/wifi E o do seu roteador/wifi abrindo para o seu ipv4. Ou simplesmente você pode ligar o DMZ Host nos 2 para não ter que liberar as portas. O DMZ Host no seu modem padrão libere pro ip do seu roteador e do seu roteador libere pro seu ipv4 Pois é meu caro Danyel, as coisas estão dificeis aqui Só tenho 1 roteador e fiz inclusive o que você falou a respeito do DMZ Host. No meu roteador pede assim na hora de criar um servidor virtual( tirando os comuns): Porta externa: / Porta interna: / Estou colocando: Porta externa: 7171 / 7172 Porta interna: 7171 / 7172
Postado Julho 2, 2017 8 anos Pode me dizer qual o provedor da sua internet? Se for via rádio é chatinho mesmo :S
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.