Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 months later...
  • Respostas 8
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu uso auto magic, não há problema algum nisso, desde que você saiba usar.   @Brunds Cuidado com a escolha de itens e repetição de detalhes, as rachaduras estão exageradas. Coloque pedr

Posted Images

Postado
Em 05/07/2017 em 12:13, Eudora disse:

Mapa feito com autoborder, ponte muito nada haver com essa borda, também muitas plantas que não se encaixam no local.

Ao invés de usar essa ponte, poderia colocar uma cave, onde fosse a passagem, dar mais "realidade" ao mapa.

Tenta dar uma olhada em tuto de nature, depois posta uma atualização.

Eu uso auto magic, não há problema algum nisso, desde que você saiba usar.

@Brunds

Cuidado com a escolha de itens e repetição de detalhes, as rachaduras estão exageradas. Coloque pedrinhas, areia, se for uma arena alguns bonecos de treino e não esqueça da iluminação. As passagens estão criativas, porém, a grade segurando a escada não ficou muito legal. Ouso dizer que esse telhado ficou estranho em uma estrutura com essas walls, mas nesse caso a única coisa que pode resolver é o formato. Veja um exemplo que fiz pra mostrar como você pode trabalhar esse 'quadrado', dividindo ele em partes:

EX02.thumb.png.8c2bdbde6cb20c823cc9bf134d4f32a7.png

EX01.thumb.png.3d805247a502d65a84ef8977063a56b1.png

No mais, parabéns pela criatividade, espero ver mais mapas seus nessa galeria.

• 1 month later...
Postado
  • Autor
Em 26/09/2017 em 08:10, Daniel disse:

Eu uso auto magic, não há problema algum nisso, desde que você saiba usar.

@Brunds

Cuidado com a escolha de itens e repetição de detalhes, as rachaduras estão exageradas. Coloque pedrinhas, areia, se for uma arena alguns bonecos de treino e não esqueça da iluminação. As passagens estão criativas, porém, a grade segurando a escada não ficou muito legal. Ouso dizer que esse telhado ficou estranho em uma estrutura com essas walls, mas nesse caso a única coisa que pode resolver é o formato. Veja um exemplo que fiz pra mostrar como você pode trabalhar esse 'quadrado', dividindo ele em partes:

EX02.thumb.png.8c2bdbde6cb20c823cc9bf134d4f32a7.png

EX01.thumb.png.3d805247a502d65a84ef8977063a56b1.png

No mais, parabéns pela criatividade, espero ver mais mapas seus nessa galeria.

nossa não tinha pensado nisso vou dar uma editada em breve estava sem pc e tals agora estou com um pc novo e estou voltando a ativa gostei muito eu estava bem incomodado mesmo com o formato do prédio ficou realmente muito quadrado referente os detalhes no caso as rachaduras e tals ainda estou pegando o jeito da quantia certa e das misturas dos detalhes em breve vou editar as prints 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo