Postado Julho 5, 2017 7 anos alguém me ajuda com este erro que esta aparecendo no executável quando algum player loga ou desloga do meu server : sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" = 15 LIMIT 1) preciso muito dessa ajuda, desde ja agradeço up
Postado Julho 5, 2017 7 anos sqlite não tem a função LIMIT como ativa, vc tem q "compilar" para funcionar, se o seu servidor for novo ou com poucos dados no banco de dados, aconselho a trocar por mysql. pelo que me lembre tem alguns tutoriais trocando o banco de dados sqlite para mysql Editado Julho 5, 2017 7 anos por HolyMaN (veja o histórico de edições)
Postado Julho 5, 2017 7 anos eu acho que aceita account manager com mysql, vc vai precisar de um programa de apache e mysql (xamp, wamp, appserv...) não necessariamente precisará de um site, mais com esses programas é meio caminho andado..
Postado Julho 5, 2017 7 anos Autor eu vou pesquisar sobre essas informações e vou ver se consigo arrumar o erro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.