Postado Maio 30, 2020 4 anos Em 05/07/2017 em 17:30, PedroSTT disse: ATUALIZADO DIA 06/07 Hey guys , suave ? Hoje vim trazer o rework da base Nto B&W , sendo refeita por mim , Segue as informações Se achar algum bug comente no tópico. Scan acusando vírus , já passei Nod32 e Norton e não encontrou vírus , apenas dll's necessárias para funcionar Informações Mostrar conteúdo oculto [~] Versão 860; [~] Servidor leve , diferente do nto B&W de antes. [~] Open source; [~] Base em uint_16 ; [~] Sqlite and Mysql ; [~] 25 vocations ; Naruto,Sasuke,Rock Lee,Shikamaru,Neji,Tenten,Hinata,Kakashi,Killer Bee,Sakura,Gaara,Kiba,Itachi,Tobi,Minato,Madara,Tsunade,Hashirama,Nidaime,Nagato,Yamato,Raikage,Kisame,Temari,Kankuro,Orochimaru. [~] Mapa , spells iguais a base antiga [~] Client com limite de sprites ( em breve trago o client com espaço liberado ) [~] 100+ monster and respawn's [~] 8 quests Erros e bugs Mostrar conteúdo oculto [~] Diversos erros com a database , eu não entendo nada , mas se quiserem resolver e ajuda eu coloco créditos ( Nada que derrube o jogo ). [~] Como não explorei mapa , spells e etcs podem encontrar bugs e me falarem que eu resolverei. Prints Mostrar conteúdo oculto Downloads and Scan Mostrar conteúdo oculto Servidor <> Download || Scan Client <> Download || Scan Client p/ editar o mapa <> Download || Scan Créditos Mostrar conteúdo oculto - Madara Rinnegan (servidor base) - [ADM] Johnata - Eytor - Fir3element - PedroSTT MANO NAO ESTOU CONSEGUINDO LOGAR AO LIGAR O SERVIDOR PODE ME AJUDA?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.