Postado Julho 6, 2017 7 anos Autor Atualizado dia 06/07 . Acrescentado o client para editar o mapa e items.otb.
Postado Julho 7, 2017 7 anos Pedrinho Qual Nome dessa stremer gostosa da foto de perfil sua Qual seu nick no lolzinho ?
Postado Julho 7, 2017 7 anos Autor 4 minutos atrás, CainJ disse: Pedrinho Qual Nome dessa stremer gostosa da foto de perfil sua Qual seu nick no lolzinho ? O nome dela é Diana Zambrowski ( algo assim ) CNB HyperX Druid.
Postado Julho 7, 2017 7 anos Pedrinho to com um erro que vo tentar arrumar depois mais ele é assim - Eu consigo entrar no servidor normalmente super normal pelo ip: 127.0.0.1 que é o padrão , mais quando eu coloco um ip online que é o meu do no-ip *ntorox.ddns.net o servidor fica online logo depois crasha o forgotten server kk vo ver depois se consigo arrumar
Postado Julho 8, 2017 7 anos Autor 17 horas atrás, CainJ disse: Pedrinho to com um erro que vo tentar arrumar depois mais ele é assim - Eu consigo entrar no servidor normalmente super normal pelo ip: 127.0.0.1 que é o padrão , mais quando eu coloco um ip online que é o meu do no-ip *ntorox.ddns.net o servidor fica online logo depois crasha o forgotten server kk vo ver depois se consigo arrumar Isso é um erro no qual desconheço , essa distro é a do Fir3element , várias pessoas ja colocaram ela online por VPS e etc ... não sei te responder o que é.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.