Postado Julho 7, 2017 7 anos Olá pessoal do TK, venho aqui pedir ajuda de vocês!! Meus player estão atravessando no DEPOT um ao outro e roubando entre eles mesmo, queria saber se existe algum CODIGO para colocar no piso dos DEPOT, porque até agora não achei ninguem para ajudar nesse problema. REP+ quem me ajuda...obg.
Postado Julho 8, 2017 7 anos @marcello cordeiro remova o capslook do titulo e do tópico, é proibido a menos que seja necessário, peço que leia as regras, você tem 24 horas para as devidas alterações: 2.3 - Use títulos e ícones adequados: Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título. a área do tópico está errada, leia as descrições das áreas e saberá onde postar seu tópico. Pela manhã ou tarde se ninguém não tiver ajudado você, eu farei o code, é algo bem simples, só checar se tem algum na pos em frente ao depot, se tiver quem tentar entrar não consegue, basicamente um block, mas agora vou assistir um filme. Tópico movido para área correta!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.