Postado Julho 9, 2017 7 anos Preciso de um script para ganha free bless até X level. testei vários aqui no forum mais não funcionou é para um otx 3.0 global 10 ~11 é também um script para ganha X coins por level. recompesa por level.
Postado Julho 10, 2017 7 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Agosto 8, 2017 7 anos local freeBlessMaxLevel = 20 -- level onde o jogador vai receber bless function onLogin(cid) local player = Player(cid) if player:getLevel() <= freeBlessMaxLevel then for i = 1, 6 do player:addBlessing(i) end player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'You received all blessing for you to be level less than ' .. freeBlessMaxLevel .. '!') player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_HOLYDAMAGE) end return true end agora em creaturescript.xml <event type="login" name="bless1" script="freeblesslowlevel.lua"/> sistema de recompensa por level se esse a edita o seu gosto function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if getPlayerLevel(cid) >= 20 and getPlayerStorageValue(cid, 99963) ~= 1 then doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + 2000)--gold ao chegar ao level setPlayerStorageValue(cid, 99963, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received 2000 gold in your bank for advancing to Level 20.") elseif getPlayerLevel(cid) >= 40 and getPlayerStorageValue(cid, 99964) ~= 1 then doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + 10000)--gold ao chegar ao level setPlayerStorageValue(cid, 99964, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received 10000 gold in your bank for advancing to Level 40.") elseif getPlayerLevel(cid) >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 99965) ~= 1 then doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + 10000)--gold ao chegar ao level setPlayerStorageValue(cid, 99965, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received 10000 gold in your bank for advancing to Level 50.") elseif getPlayerLevel(cid) >= 75 and getPlayerStorageValue(cid, 99966) ~= 1 then doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + 10000)--gold ao chegar ao level setPlayerStorageValue(cid, 99966, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received 10000 gold in your bank for advancing to Level 75.") elseif getPlayerLevel(cid) >= 100 and getPlayerStorageValue(cid, 99969) ~= 1 then doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + 40000) --gold ao chegar ao level setPlayerStorageValue(cid, 99969, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received 40000 gold in your bank for advancing to Level 100.") elseif getPlayerLevel(cid) >= 150 and getPlayerStorageValue(cid, 99970) ~= 1 then doPlayerAddItem(cid, 5942)-- items ao chegar ao level setPlayerStorageValue(cid, 99970, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received one blessed wooden stake because you reached level 150.") elseif getPlayerLevel(cid) >= 200 and getPlayerStorageValue(cid, 99971) ~= 1 then doPlayerAddItem(cid, 2195) -- items ao chegar ao level setPlayerStorageValue(cid, 99971, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have been awarded with 1 boots of haste for reaching level 200.") end return TRUE end agora segue novamente o creaturescript.lxml <event type="advance" name="Recompense" script="recompense.lua"/> espero que tenha ajudado!
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