Postado Julho 10, 2017 7 anos Galera o seguinte queria saber como faço pra trocar o corpse ( corpo morto de um player ) onde eu encontro a script pra trocar ou qual numero do corpo para eu substituir a sprites Obrigado deste já +REP
Postado Julho 10, 2017 7 anos 16 minutos atrás, leozincorsair disse: Galera o seguinte queria saber como faço pra trocar o corpse ( corpo morto de um player ) onde eu encontro a script pra trocar ou qual numero do corpo para eu substituir a sprites Obrigado deste já +REP Eu já vi como fazer essa alteração, só que na source, aki o link > AKIIIII :d
Postado Julho 10, 2017 7 anos Amigo acho que os Servers Não vem com Script de Corpse, Mais Tem Como Fazer. Encontrei um Tutorial Pela Source. TUTORIAL PELA SOURCE Ou Pode Ser Assim: em data/CreatureScript/scripts/ Se ja houver um arquivo chamado Corpse Mude para esse Se Não tiver Crie Um Arquivo Chamado Corpse.lua e Coloque isso: Spoiler local table = { --[vocation] = id do corpse [1] = 2813, --NARUTO (pronto) [2] = 2807, --SASUKE (pronto) } local function transform(pos, id, voc) local item = getTileItemById(pos, id) if item and item.uid > 1 then doTransformItem(item.uid, table[voc]) doDecayItem(item.uid or 0) end end function onDeath(cid, corpse) if not isPlayer(cid) or not table[getPlayerVocation(cid)] then return true end addEvent(transform, 15, getThingPos(cid), corpse.itemid, getPlayerVocation(cid)) return true end Em data/CreatureScript/Creaturescript.xml coloque isso <event type="death" name="corpse" event="script" value="corpse.lua"/> e em data/CreatureScript/script/login.lua adicione isso: registerCreatureEvent(cid, "corpse") FIm! Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Julho 10, 2017 7 anos Autor Agora, Wase Wiss disse: Eu já vi como fazer essa alteração, só que na source, aki o link > AKIIIII :d Valeu , mais oque eu queria mesmo era uma para todos ! 2 minutos atrás, Hastafaru disse: Amigo acho que os Servers Não vem com Script de Corpse, Mais Tem Como Fazer. Encontrei um Tutorial Pela Source. TUTORIAL PELA SOURCE Ou Pode Ser Assim: em data/CreatureScript/scripts/ Se ja houver um arquivo chamado Corpse Mude para esse Se Não tiver Crie Um Arquivo Chamado Corpse.lua e Coloque isso: Mostrar conteúdo oculto local table = { --[vocation] = id do corpse [1] = 2813, --NARUTO (pronto) [2] = 2807, --SASUKE (pronto) } local function transform(pos, id, voc) local item = getTileItemById(pos, id) if item and item.uid > 1 then doTransformItem(item.uid, table[voc]) doDecayItem(item.uid or 0) end end function onDeath(cid, corpse) if not isPlayer(cid) or not table[getPlayerVocation(cid)] then return true end addEvent(transform, 15, getThingPos(cid), corpse.itemid, getPlayerVocation(cid)) return true end Em data/CreatureScript/Creaturescript.xml coloque isso <event type="death" name="corpse" event="script" value="corpse.lua"/> e em data/CreatureScript/script/login.lua adicione isso: registerCreatureEvent(cid, "corpse") FIm! No caso como e de derivado vou ter que colocar cada numero da vocation ?
Postado Julho 10, 2017 7 anos 3 minutos atrás, leozincorsair disse: Valeu , mais oque eu queria mesmo era uma para todos ! No caso como e de derivado vou ter que colocar cada numero da vocation ? É assim [vocação] = id do corpo Mais Posso alterar qualquer coisa Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.