Postado Julho 10, 2017 7 anos Autor 2 minutos atrás, Hastafaru disse: É assim [vocação] = id do corpo Mais Posso alterar qualquer coisa Tipo e porque ficaria muito grande eu colocar ex: 1,2,3 = naruto 3,4,6 = sasuke .. intende Edit Mais obrigado funcionou ! +REp Editado Julho 10, 2017 7 anos por leozincorsair (veja o histórico de edições)
Postado Julho 10, 2017 7 anos Agora, Hastafaru disse: É assim [vocação] = id do corpo Mais Posso alterar qualquer coisa Teria como alterar para inves de ficar colocando id de cada vocation , por tipo assim: 1-20, do 1 ao 20 é o personagem naruto, ae não precisaria por uma por uma, ia aparecer tal corpo para essas vocations do 1 ao 20, será que tem como ?
Postado Julho 10, 2017 7 anos Entendo e Porque Voce Usa o Sistema De "transformar" EU uso Diferente Vou Ver Oque faço pra Ti aqui Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Julho 10, 2017 7 anos Por Enquanto Use esse Até eu terminar aqui Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.