Postado Julho 11, 2017 7 anos Olá Pessoal, Estou com o seguinte problema, eu tenho o top level de themebox no gesior. Porem eu queria adicionar um themebox de top 5 guilds com mais frags porem "igual" do mesmo geito. Eu só consegui até esta parte Ai eu queria que alguem pudesse me ajudar a ficar igual do top 5 level mais só que de top 5 guilds mais frags. VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Julho 11, 2017 7 anos Poste o seu layout.php Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 11, 2017 7 anos Autor @Absolute já consegui arrumar vlw ai VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.