Postado Julho 11, 2017 8 anos Bom eu queria postar meu critical system aqui pra dar uma luz mas ele é bem simples é dos que tem aqui no forum... eu estava vendo hoje a tarde uns jogos na steam e vi um fps onde os monstros tem pontos fracos e pensei se alguém pudesse fazer algo parecido... caso receba dano de tras esse dano é aumentando em x vezez. exemplo se uma sd vir em minha direçao e eu to virado pra ela eu tomo menos dano do aue se eu tivesse de tras pra ela... alguém consegue? agradeço desse já Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Julho 13, 2017 8 anos Autor 10 horas atrás, Semideus disse: Rapaz, isso deve ser tão complexo que quem puder fazer, bem capaz de te cobrar uma grana pra montar esse script, deve ser mais simples montar uma única skill que tire mais dano nas costas do inimigo. Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk você acha cara? eu não sei muito bem... tenho umas ideias na minha cabeça, claro que pra mim tudo fica mais dificil porque não sei por onde começar só criei o tópico pra ter uma luz kkkkk mas tentarei... sempre fui melhor em actions e movements do creaturescript XD mas valeu.. Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.