Postado Julho 11, 2017 7 anos Eu Baixei um Derivado nto white ja veio com as sources, eu abri com o notpad e apareceu algumas coisas mais o problema é ,oque éla é tem como eu mexer algo nela ? alguem me explica como funciona as sources obg
Postado Julho 11, 2017 7 anos As sources são como os scripts do seu servidor só que menos limitada, editando os arquivos da source da pra por seu HP/MP por porcentagem, colocar pra usar 2 armas, uma em cada mão, editar as skills por exemplo o fist fighting pra aumentar a velocidade do ataque, cria outros elementos igual tem o fire,poison ... , aumentar o limite de efeitos como o membro acima citou entre muitas outras coisas que são só possíveis pelas sources. As sources compiladas (juntando tudo) se forma o executavel que você usa pra abrir o servidor. E para utilizar teria que ter um pouco de conhecimento em programação pois os "scripts" da sources são mais complexos que os scripts .lua do servidor. Editado Julho 11, 2017 7 anos por WhiteBubble (veja o histórico de edições)
Postado Julho 11, 2017 7 anos Autor Senhor Whitebubble como eu faço os arquivos da sources virar o forgotten server ( Executavel )
Postado Julho 11, 2017 7 anos Agora, CainJ disse: Senhor Whitebubble como eu faço os arquivos da sources virar o forgotten server ( Executavel ) Use esse tutorial:
Postado Julho 24, 2017 7 anos Resuminho: O Que é source? Spoiler Source é a sua mão, sem ela você fica limitado a muitas coisas. Como utilizar a source Spoiler Bom se você não entende de source, não é nem obrigatório mexer nela, ela está ali para os membros mais avançados. Qual a diferença de source para uma datapack, sem source. Spoiler Server source: Pode expandir os sistemas, com coisas que não da pra fazer sem a source... Exemplos: trocar a cor dos NPC; trocar a cor das mensagens NPC; Adicionar uns sistemas mais complexos (C++) creio que é C++ haha A Source ela é um gerador de executavel, digamos assim, você faz modificações na source e á compila, ela vai virar um executavel para ligar seu servidor o Famoso [ Theforgottenserver ], e cada source tem funções unicas... Source 0.3.6 é diferente de uma 1.2 em questão de funções.. Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.