Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu Baixei um Derivado  nto white  ja veio com as sources, eu abri com o notpad e apareceu algumas coisas mais o problema é  ,oque éla é tem como eu mexer algo nela ?  alguem me explica como funciona as sources obg

Postado

As sources são como os scripts do seu servidor só que menos limitada, editando os arquivos da source da pra por seu HP/MP por porcentagem, colocar pra usar 2 armas, uma em cada mão, editar as skills por exemplo o fist fighting pra aumentar a velocidade do ataque, cria outros elementos igual tem o fire,poison ... ,  aumentar o limite de efeitos como o membro acima citou entre muitas outras coisas que são só possíveis pelas sources. As sources compiladas (juntando tudo) se forma o executavel que você usa pra abrir o servidor.

E para utilizar teria que ter um pouco de conhecimento em programação pois os "scripts" da sources são mais complexos que os scripts .lua do servidor.

Editado por WhiteBubble (veja o histórico de edições)

• 2 weeks later...
Postado

Resuminho:

O Que é source?

Spoiler

Source é a sua mão, sem ela você fica limitado a muitas coisas.

Como utilizar a source

Spoiler

Bom se você não entende de source, não é nem obrigatório mexer nela, ela está ali para os membros mais avançados. 

Qual a diferença de source para uma datapack, sem source.

Spoiler

Server source: Pode expandir os sistemas, com coisas que não da pra fazer sem a source...

Exemplos: trocar a cor dos NPC; trocar a cor das mensagens NPC; Adicionar uns sistemas mais complexos (C++) creio que é C++ haha

A Source ela é um gerador de executavel, digamos assim, você faz modificações na source e á compila, ela vai virar um executavel para ligar seu servidor o Famoso [ Theforgottenserver ], e cada source tem funções unicas... Source 0.3.6 é diferente de uma 1.2 em questão de funções..

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo