Postado Julho 13, 2017 8 anos Estou a editar um servidor de Naruto Tibia, e tenho as sources do mesmo. Em naruto, existem vários estilos de jutsu(Kinjutsu, ninjutsu, kuchiyose, dojutsu, genjutsu, senjutsu, kekkei genkai, fuinjutsu, taijutsu, juinjutsu e etc) e 5 elementos(Katon, doton, suiton, raiton e fuuton). Queria ajuda para adicionar duas 'tags' em spells.xml.. E com elas conseguir dar 'atributos específicos' para cada jutsu e cada elemento Exemplo: Sou naruto, meu primeiro jutsu é o rasengan. Ele não tem elemento e é do estilo ninjutsu. <instant name="Rasengan" words="rasengan" lvl="30" mana="1300" prem="0" needtarget="1" range="5" exhaustion="1000" blockwalls="1" needlearn="0" script="naruto/rasengan.lua"> -- sem as tags. <instant name="Rasengan" words="rasengan" lvl="30" mana="1300" prem="0" needtarget="1" range="5" exhaustion="1000" blockwalls="1" needlearn="0" element="null" stylejutsu="ninjutsu" script="naruto/rasengan.lua"> -- element null pois não possui elemento, e estilo de jutsu é o Ninjutsu. E por exemplo, elemento nulo - vantagem contra todos. Fogo(Katon): Forte contra Vento e fraco contra Água. Vento(Fuuton): Forte contra Raio e Fraco contra Fogo. Raio(Raiton) possui vantagem contra Terra, desvantagem contra vento Agua(Suiton) : fraqueza contra a terra e força contra o fogo Terra(Doton), vantagem contra a água e desvantagem contra o raio. e os estilos de jutsus.. Ninjutsu - ação direta do jutsu Genjutsu - Ilusão, por exemplo escurecer a tela do player.. (Naruto Tibia necessita de BOT, sendo permitido. Logo, não posso usar o OTClient, pois o bot do mesmo é ruim) Taijutsu - Rapidez e ação direta do jutsu etc etc etc..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.