Postado Julho 13, 2017 7 anos Fala galera, beleza? Então seguinte, preciso de um script que tipo nao de para atacar spells de area em um certo local, igual tenho evento castle. Ai os players ficam com time parado perto do tp dando spell de area, e atrapalhando muito o desenvolver do evento, Precisava tipo de um script que eu coloque as spells de area e ninguem dentro daquela area do "evento" consiga usar de forma alguma as spells!! Obrigado!!
Postado Julho 13, 2017 7 anos -- config do local q n pode usar function onSay(cid, words, param, channel) local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do local local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do local local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do local local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do local local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do local local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do local --- config da spell local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.2, -0 , -4.2, -0) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 3, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end --- function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") else addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) return TRUE end end end Teste.
Postado Julho 13, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, PedroSTT disse: -- config do local q n pode usar function onSay(cid, words, param, channel) local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do local local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do local local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do local local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do local local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do local local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do local --- config da spell local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.2, -0 , -4.2, -0) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 3, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end --- function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") else addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) return TRUE end end end Teste. Pedro isso é oque? Moviment? Pode me explicar?
Postado Julho 13, 2017 7 anos Autor Pedro, mas acho que vc nao entendeu direito, eu quero um script que "NAO DE PARA USAR SPELLS DE AREA, NO LOCAL DO EVENTO" Isso impede de usar spell de area? Editado Julho 13, 2017 7 anos por gutalo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.