Postado Julho 13, 2017 7 anos Substitua e configure as spells que vc nao queira que possa usar no castle.Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk Cara , é so vc configurar a pos do castle ali que elas nao funcionarao no castle , mas em outros locais simEnviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
Postado Julho 13, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, PedroSTT disse: Substitua e configure as spells que vc nao queira que possa usar no castle. Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk entendi, vou testar! 5 minutos atrás, PedroSTT disse: Substitua e configure as spells que vc nao queira que possa usar no castle. Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk Nao funcionou.
Postado Julho 13, 2017 7 anos Se vc n configurar as posicoes n vai mesmoEnviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
Postado Julho 13, 2017 7 anos Autor 3 minutos atrás, PedroSTT disse: Se vc n configurar as posicoes n vai mesmo Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk Configurei certinho, a spell para de pegar :|
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.