Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera do tk, Tenho um script de encher stamina por sqm, ele funciona normal e tals. Unico problema dele é que tipo. toda vez que vc entra no sqm tipo "indo e voltando no msm sqm, ele enche a stamina" E eu nao quero isso, quero algo tipo. Msm que o player fique fazendo isso, tenha que esperar o tempo certo, para encher o tanto de stamina conforme o tempo!!! alguem pode me dar uma luz?? 

Spoiler

---------- Script by: Adriano Swatt --------
local maxstamina = 2520  -- quantidade máxima de Stamina (Não sei se é este valor mesmo)
local qtdd = 1 -- quantidade de Stamina é adicionada
local tempo = 270 -- em segundos para cada regeneração
local tileid, action = 3182, 12129 -- ID do Piso de Stamina, ActionID usada no Piso
----------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES -----------

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local getpos = getPlayerPosition(cid)
local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid
local getsta = getPlayerStamina(cid)

    if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then
        addEvent(GetStamina, 100, cid)
    else
        doTeleportThing(cid, fromPosition)
        doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")
    end
return true
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
    stopEvent(GetStamina)
return true
end

function GetStamina(cid)
local getpos = getPlayerPosition(cid)
local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid
local getsta = getPlayerStamina(cid)

    if tilepos == action then    
        if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina está subindo.")
            setPlayerStamina(cid, getsta + qtdd)
            addEvent(GetStamina, tempo * 1000, cid)
        else
            doTeleportThing(cid, fromPosition)
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")
        end
    end
return true
end

 

  • Respostas 7
  • Visualizações 756
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • -------------- Config by PedroSTT ---------- local storage = 6452 local time = 1 -- quantos minutos para pisar no tile e restaurar novamente ---------- Script by: Adriano Swatt -------- local maxsta

Posted Images

Postado
-------------- Config by PedroSTT ----------
local storage = 6452
local time = 1 -- quantos minutos para pisar no tile e restaurar novamente


---------- Script by: Adriano Swatt --------
local maxstamina = 2520  -- quantidade máxima de Stamina (Não sei se é este valor mesmo)
local qtdd = 1 -- quantidade de Stamina é adicionada
local tempo = 270 -- em segundos para cada regeneração
local tileid, action = 3182, 12129 -- ID do Piso de Stamina, ActionID usada no Piso
----------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES -----------
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local getpos = getPlayerPosition(cid)
local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid
local getsta = getPlayerStamina(cid)
    if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then
        addEvent(GetStamina, 100, cid)
    else
        doTeleportThing(cid, fromPosition)
        doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")
    end
return true
end
function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
local dura = time * 60000
    stopEvent(GetStamina)
    setPlayerStorageValue(cid, storage+ os.time+ dura, 1)
return true
end
function GetStamina(cid)
local getpos = getPlayerPosition(cid)
local dura = time * 60000 
local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid
local getsta = getPlayerStamina(cid)
    if tilepos == action then    
        if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then
         if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina está subindo.")
            setPlayerStamina(cid, getsta + qtdd)
            addEvent(GetStamina, tempo * 1000, cid)
         else
         doTeleportThing(cid, fromPosition)
         doPlayerSendCancel(cid, "aguarde")
         end
        else
            doTeleportThing(cid, fromPosition)
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")
        end
    end
return true
end

 

Editado por PedroSTT (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, PedroSTT disse:

-------------- Config by PedroSTT ----------
local storage = 6452
local time = 1 -- quantos minutos para pisar no tile e restaurar novamente


---------- Script by: Adriano Swatt --------
local maxstamina = 2520  -- quantidade máxima de Stamina (Não sei se é este valor mesmo)
local qtdd = 1 -- quantidade de Stamina é adicionada
local tempo = 270 -- em segundos para cada regeneração
local tileid, action = 3182, 12129 -- ID do Piso de Stamina, ActionID usada no Piso
----------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES -----------
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local getpos = getPlayerPosition(cid)
local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid
local getsta = getPlayerStamina(cid)
    if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then
        addEvent(GetStamina, 100, cid)
    else
        doTeleportThing(cid, fromPosition)
        doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")
    end
return true
end
function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
local dura = time * 60000
    stopEvent(GetStamina)
    setPlayerStorageValue(cid, storage+ os.time+ dura, 1)
return true
end
function GetStamina(cid)
local getpos = getPlayerPosition(cid)
local dura = time * 60000 
local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid
local getsta = getPlayerStamina(cid)
    if tilepos == action then    
        if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then
         if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina está subindo.")
            setPlayerStamina(cid, getsta + qtdd)
            addEvent(GetStamina, tempo * 1000, cid)
         else
         doTeleportThing(cid, fromPosition)
         doPlayerSendCancel(cid, "aguarde")
         end
        else
            doTeleportThing(cid, fromPosition)
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")
        end
    end
return true
end

 

Perfeito pedro, obrigado!!!

 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, leozincorsair disse:

poderia me passar o movements.xml para eu usar tambem , e tipo tenho que colocar em cada tile o action?

ja dei +rep

    <movevent type="StepIn" actionid="12129" event="script" value="tile_stamina.lua"/>
    <movevent type="StepOut" actionid="12129" event="script" value="tile_stamina.lua"/>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo