Postado Julho 18, 2017 7 anos Então, o problema é simples, quando usa a action em um item especifico para adcionar os dias, ocorre tudo certo, o problema é que, quando acaba, a merda da storage não sai do char, e ele continua acessando a vip, e muito menos leva teleporting pro temple. Sera que precisa de algum creaturescript? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 1 -- coloque os dias que serão a VIP! local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 10102) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 10102) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Were added ".. days .." VIP days on your character.") setPlayerStorageValue(cid, 10102, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 10102) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have ".. quantity .." VIP days remaining.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end movements.xml para impossibilitar a entrada do mesmo na vip. local config = { vipStorage = 10102, -- storage VIP kick = { kickPosition = true, -- se for "true" então vai jogar para a posição que o jogador estava, se for false, irá jogar para a posição a baixo. kickPos = {x=1023, y=1018, z=7}, }, newPosition = {x=632, y=737, z=7} -- posição que jogara o jogador caso ele for vip } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if (getPlayerStorageValue(cid, config.vipStorage) - os.time()) <= 0 then if config.kick.kickPosition then doTeleportThing(cid, fromPosition) else doTeleportThing(cid, config.kick.kickPos) end doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce nao possui acesso vip, faça a quest!.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Bem Vindo a ViP 1.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doTeleportThing(cid, config.newPosition) doSendMagicEffect(config.newPosition, 10) return true end
Postado Julho 19, 2017 7 anos Autor Em 18/07/2017 em 22:09, ludgeromf1 disse: seu ot é por site ou sqlite? sqlite
Postado Julho 20, 2017 7 anos Achei muita bagunça no movement Teste assim: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local newPosition = {x=632, y=737, z=7} if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 10102) and (getPlayerStorageValue(cid, 10102) - os.time()) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce nao possui acesso vip, faça a quest!.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Bem Vindo a ViP 1.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doTeleportThing(cid, newPosition) doSendMagicEffect(newPosition, 10) return true end Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Julho 25, 2017 7 anos Autor Em 20/07/2017 em 00:14, luangop disse: Achei muita bagunça no movement Teste assim: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local newPosition = {x=632, y=737, z=7} if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 10102) and (getPlayerStorageValue(cid, 10102) - os.time()) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce nao possui acesso vip, faça a quest!.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Bem Vindo a ViP 1.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doTeleportThing(cid, newPosition) doSendMagicEffect(newPosition, 10) return true end Ainda não funcionou, o player ainda continua acessando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.