Postado Julho 19, 2017 7 anos Eae Galera Fmz? Seguinte queria um Script com essas sequintes coisas 1 > player precisa de x item na bp 2 > ao clicar em um item ele é teleportado 3 > retira o item dele 4 > se ele tentar voltar ele pode entrar mesmo sem o x item
Postado Julho 19, 2017 7 anos 11 horas atrás, ZikaLord disse: Eae Galera Fmz? Seguinte queria um Script com essas sequintes coisas 1 > player precisa de x item na bp 2 > ao clicar em um item ele é teleportado 3 > retira o item dele 4 > se ele tentar voltar ele pode entrar mesmo sem o x item function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=169, y=414, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local item_id = 5906 -- ID do item que o player precisa para ser teleportado. local qtd = 100 -- quantidade if isPlayer(cid) == true and getPlayerStorageValue(cid, 33423) == 1 then doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 44) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE,"Voce foi teleportado!") else if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= qtd then doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 44) doPlayerRemoveItem(cid, item_id, qtd) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce foi teletransportado por 300 "..getItemNameById(item_id).."!") setPlayerStorageValue(cid,33423,1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE,"Voce precisa ter 300 "..getItemNameById(item_id).." para usar o magic teleport!") end end end
Postado Julho 19, 2017 7 anos Autor 7 horas atrás, pablobion disse: function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=169, y=414, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local item_id = 5906 -- ID do item que o player precisa para ser teleportado. local qtd = 100 -- quantidade if isPlayer(cid) == true and getPlayerStorageValue(cid, 33423) == 1 then doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 44) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE,"Voce foi teleportado!") else if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= qtd then doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 44) doPlayerRemoveItem(cid, item_id, qtd) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce foi teletransportado por 300 "..getItemNameById(item_id).."!") setPlayerStorageValue(cid,33423,1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE,"Voce precisa ter 300 "..getItemNameById(item_id).." para usar o magic teleport!") end end end foda mano vlw!!!!
Postado Agosto 4, 2017 7 anos @pablobion consegue adicionar para nao teleportar se tiver com batle ou pk algo assim?
Postado Agosto 9, 2017 7 anos Em 04/08/2017 em 16:14, robi123 disse: @pablobion consegue adicionar para nao teleportar se tiver com batle ou pk algo assim? foi mal só vi hoje... olha da pra fazer um if antes de teleportar ai ele verifica se tiver tal skull if getCreatureSkullType(cid) <= 3 then algo do tipo obs: não testei. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=169, y=414, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local item_id = 5906 -- ID do item que o player precisa para ser teleportado. local qtd = 100 -- quantidade if isPlayer(cid) == true and getPlayerStorageValue(cid, 33423) == 1 then if getCreatureSkullType(cid) <= 3 then doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 44) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE,"Voce foi teleportado!") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE,"Voce esta com skull!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 3) else if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= qtd then doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 44) doPlayerRemoveItem(cid, item_id, qtd) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce foi teletransportado por 300 "..getItemNameById(item_id).."!") setPlayerStorageValue(cid,33423,1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE,"Voce precisa ter 300 "..getItemNameById(item_id).." para usar o magic teleport!") end end end
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