Postado Agosto 25, 2017 8 anos local Configs = { ItemID = 5906, -- ID do item que precisa. Count = 100, -- Quantidade do item que precisa. Storage = 33423, -- Storage que vai receber ao usar o item Position = {x = 169, y = 414, z = 7} -- Posição a ser teleportado. } function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) if getPlayerItemCount(cid, Configs.ItemID) >= Configs.Count then if getPlayerStorageValue(cid, Configs.Storage) < 1 then if getCreatureSkullType(cid) <= 3 then doTeleportThing(cid, Configs.Position) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 44) doPlayerRemoveItem(cid, Configs.ItemID, Configs.Count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce foi teletransportado por ".. Configs.Count .."x ".. getItemInfo(Configs.ItemID).name ..".") setPlayerStorageValue(cid, Configs.Storage, 1) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce nao pode teletransportar com skulls.") end end else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce nao tem ".. Configs.Count .." ".. getItemInfo(Configs.ItemID).name ..".") end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.