Postado Julho 19, 2017 7 anos BOa noite, gostaria de saber como é que em alguns ots o sistema de quando o player é donate/vip, fica subindo um textinho em cima dele quando ele anda, desse jeito aqui: (esses três pontinhos verdes) Já tentei pelo creaturescripts.xml e não deu certo, porque a função onThink está limitada para 500ms e fica muito rápido pra soltar os textinhos. Não consegui referenciar a um player só pelas global actions. Distro TFS 0.4 Alguém me salva?! D:
Postado Julho 19, 2017 7 anos data\creaturescripts\scripts: local delay = xxx --Intervalo de tempo entre o efeito, em milésimos de segundo. function sendVipEffect(cid) if isPlayer(cid) and isPremium(cid) then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "[VIP]", math.random(1, 255)) addEvent(sendVipEffect, delay, cid) end end function onLogin(cid) sendVipEffect(cid) return true end data\creaturescripts\creaturescripts.xml: <event type="login" name="vipeffects" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/> data\creaturescripts\scripts\login.lua: registerCreatureEvent(cid, "vipeffects") Editado Julho 19, 2017 7 anos por Guilty (veja o histórico de edições)
Postado Julho 20, 2017 7 anos Script que eu usava em um antigo servidor meu... (é um creaturescript, baseado no sistema de premium, caso seu sistema de vip for por storage, poste qual a storage que eu modifico para vc) data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="login" name="VipText" event="script" value="VipText.lua"/> data/creaturescripts/scripts VipText.lua function VipText(cid) local texts = {"[VIP]", "[ViP]", "[vIp]", "[Vip]", "[viP]"} if isPlayer(cid) and isPremium(cid) and getPlayerGroupId(cid) <= 3 then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), texts[math.random(1, #texts)], math.random(255)) addEvent(function() if isPlayer(cid) then VipText(cid) end end, 500) end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "VipText") VipText(cid) return true end Opa, foi mal @Guilty, quando vc respondeu eu ja estava digitando rsrs Editado Julho 20, 2017 7 anos por luangop edit (veja o histórico de edições)
Postado Julho 20, 2017 7 anos Autor Perfeito! Era o script que eu precisava! Tanto do @Guilty quanto o do @luangop funcionaram perfeitamente! REP+! Gostei dessa lógica de ficar fazendo um loop com addEvent, eu não conhecia isso ainda. Valeu gente!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.