Postado Julho 23, 2017 7 anos Estou criando uma linha de quests em um projeto meu, e você necessita matar um certo monstro para prosseguir na questline, porém eu já fiz vários scripts e nenhum deles da resultado...
Postado Julho 23, 2017 7 anos data/creaturescripts/scripts crie um arquivo killmission.lua local config = { message = "Congrulations. Now you can proceed your quest.", -- Mensagem que aparece quando matar o boss monsterName = "demon", -- Nome do monstro sto = 9898 -- storage do sistema } function onKill(cid, target, lastHit) if isMonster(target) then registerCreatureEvent(target, "killmission") local position = getCreaturePosition(target) if (getCreatureName(target):lower() == string.lower(config.monsterName)) and getPlayerStorageValue(cid, config.sto) <= 0 then doCreatureSay(target, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid, config.sto, 1) doSendMagicEffect(position,10) end return true end end data/creaturescripts creaturescripts.xml <event type="kill" name="killmission" script="killmission.lua"/> Em data/creaturescripts/scripts login.lua Adicione a linha: registerCreatureEvent(cid, "killmission") Editado Julho 23, 2017 7 anos por luangop ident (veja o histórico de edições) Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Julho 23, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, luangop disse: data/creaturescripts/scripts crie um arquivo killmission.lua local config = { message = "Congrulations. Now you can proceed your quest.", -- Mensagem que aparece quando matar o boss monsterName = "Chuck Norris", -- Nome do monstro sto = 9898 -- storage do sistema } function onDeath(cid, corpse, killer) registerCreatureEvent(cid, "killmission") local position = getCreaturePosition(cid) if config.monsterName == getCreatureName(cid) and getPlayerStorageValue(killer, config.sto) <= 0 then doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(killer, config.sto, 1) doSendMagicEffect(position,10) end return true end data/creaturescripts creaturescripts.xml <event type="death" name="killmission" script="killmission.lua"/> Irei testar, obrigado
Postado Julho 23, 2017 7 anos Agora, Knightmare Projects disse: Irei testar, obrigado Fiz na hora sem testar, se funcionar avisa rsrs Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Julho 23, 2017 7 anos Autor 14 minutos atrás, luangop disse: Fiz na hora sem testar, se funcionar avisa rsrs Tentei aqui, e deu o mesmo resultado que os outros, se bem que acho que pode ser o TFS, agora que reparei que aqui é 0.3 ou sei lá o que se seja Editado Julho 23, 2017 7 anos por Knightmare Projects . (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.