Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Recentemente tive que mudar meu servidor VPS do XAMPP para o IIS por algumas necessidades, quando tentei setar o website do Tibia novamente o mesmo não estava conseguindo localizar o config.lua, conseguiu apos eu mover para o diretório c:/(Server), mas na etapa seguinte o mesmo diz que meu config.lua não apresenta no sqlType nem ''mysql'' nem ''sqlite'' apresenta apenas "", mesmo ele apresentando ''mysql'', gostaria de saber se há alguma solução ou o que possa ser isso.

Como esta no meu config.lua:

Spoiler

sqlType = "mysql"
sqlHost = "127.0.0.1"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = "(SENHA)"
sqlDatabase = "baiak"
sqlFile = "forgottenserver.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "sha1"

Site e servidor utilizado:

Spoiler

Caso seja incompatibilidade com o PHP existe algum site que sirva para esse servidor e tenha compatibilidade?

Por sinal meu server liga normalmente e reconhece a conexão com o MySQL (estou usando o NaviCat) normalmente, apenas o site que esta com esse problema de conexão

Agradecido desde já!

Editado por Exocitus (veja o histórico de edições)

• Respostas 6
  • Visualizações 388
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Ivens Pontes disse:

Nunca vi alguém usando iis pra otserv, mas qual a sua necessidade de utilizar iis?

No VPS que o OTserver esta hospedado existem 3 servers de jogos diferentes, o XAMPP estava conflitando demais com os outros, então para padronizar todos passaram para o IIS

Fora que o IIS permite apontar diretamente o site que quero que o IP va, o XAMPP precisa que eu no minimo altere para que um site fique na porta 8090, outro na 9080, por ai vai

Editado por Exocitus (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

São servers leves e para poucas pessoas, por isso não nos preocupamos tanto com isso, eu pensei em uma solução mas seria grato em ver se tem algo mais simples:

No IIS estou usando, por exemplo, o site1.com.br na porta 80 como localhost

Gostaria de adicionar um site2.com.br (Esse seria do Tibia) na porta 80 também, o que até consegui, mas o site no STEP2 ele apresenta este erro:

Gostaria de corrigir esse erro, mas pelo que pesquisei e pensei parece que não é muito possivel, por isso pensei em uma alternativa:

Como os dois sites precisam acessar o phpmyadmin, utilizar o XAMPP na porta 8090 para o site2.com.br apenas para o Apache, utilizar o NO-IP para esconder a porta 8090 e utilizar o IP do NO-IP no Dot TK para redirecionar para o site em si

Muito viajado?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo