Postado Julho 25, 2017 7 anos Ola TK, gostaria saber se e possivel alguem me disponibilizar um script que trava o level! e apareça a seguinte mensagem caso o player passe o level (Voce alcançou o level maximo, fale !reset, para nao bugar!) e o level seja 600000 Projects are being developed....
Postado Julho 25, 2017 7 anos 3 horas atrás, ahrizinhas2 disse: Ola TK, gostaria saber se e possivel alguem me disponibilizar um script que trava o level! e apareça a seguinte mensagem caso o player passe o level (Voce alcançou o level maximo, fale !reset, para nao bugar!) e o level seja 600000 a lógica acho q seria mais ou menos assim if getPlayerLevel(cid) >= 600000 then doPlayerAddExperience(cid, (getExperienceForLevel(600000) - getPlayerExperience(cid))) --msgzinha blabla q aparece pro player end só tem que colocar em creaturescript acho que advance(que ao upar de level verifica essa creaturescript) né? Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Julho 26, 2017 7 anos Autor 21 horas atrás, pablobion disse: a lógica acho q seria mais ou menos assim if getPlayerLevel(cid) >= 600000 then doPlayerAddExperience(cid, (getExperienceForLevel(600000) - getPlayerExperience(cid))) --msgzinha blabla q aparece pro player end só tem que colocar em creaturescript acho que advance(que ao upar de level verifica essa creaturescript) né? desde ja muito obrigado! vou testar..... Projects are being developed....
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