Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola TK, gostaria saber se e possivel alguem me disponibilizar um script que trava o level! e apareça a seguinte mensagem caso o player passe o level 

(Voce alcançou o level maximo, fale !reset, para nao bugar!) e o level seja 600000

Projects are being developed....

Postado
3 horas atrás, ahrizinhas2 disse:

Ola TK, gostaria saber se e possivel alguem me disponibilizar um script que trava o level! e apareça a seguinte mensagem caso o player passe o level 

(Voce alcançou o level maximo, fale !reset, para nao bugar!) e o level seja 600000

a lógica acho q seria mais ou menos assim

if getPlayerLevel(cid) >= 600000 then
    doPlayerAddExperience(cid, (getExperienceForLevel(600000) - getPlayerExperience(cid)))

--msgzinha blabla q aparece pro player
end

só tem que colocar em creaturescript acho que advance(que ao upar de level verifica essa creaturescript) né? 

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
  • Autor
21 horas atrás, pablobion disse:

a lógica acho q seria mais ou menos assim

if getPlayerLevel(cid) >= 600000 then
    doPlayerAddExperience(cid, (getExperienceForLevel(600000) - getPlayerExperience(cid)))

--msgzinha blabla q aparece pro player
end

só tem que colocar em creaturescript acho que advance(que ao upar de level verifica essa creaturescript) né? 

desde ja muito obrigado!

vou testar.....

Projects are being developed....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo