Postado Agosto 3, 2017 7 anos Diretor 13 horas atrás, Toony disse: ta meio avacalhado mas só da uma ajustada que da pra usar kkk eu creio muito bom, gostei Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 3, 2017 7 anos Autor A primeira parte das trocas está completa graças ao @Toony, em breve mais mudanças! Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Agosto 4, 2017 7 anos 4 horas atrás, Comedinha disse: A primeira parte das trocas está completa graças ao @Toony, em breve mais mudanças! Estou fazendo o melhor possível :d 4 horas atrás, KotZletY disse: @Toony parabéns brother, ficou show!! Vlw , bom saber que curtiram. Curta minha pagina!
Postado Agosto 4, 2017 7 anos Saudades Lins... Só consegui ver hoje o tópico, fiz rapidinho essas PIPs, se interessar... Fiz tentando manter um ar Medieval, utilizei cores de madeira e ouro/bronze...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.