Postado Julho 30, 2017 7 anos Boa noite, estou iniciando um pequeno projeto de um baiak 8.6 e estou em busca de uma distro estável para Linux. Vejo gente falando bem da tfs 0.4 e em alguns lugares da OTX. Qual distro vocês recomendam?
Postado Julho 30, 2017 7 anos Otx, se você está começando agora, pegue a release mais nova que é 3.8, que é baseada no tfs mais novo quando lançou o release, agora se você quiser uma base, só vai conseguir 0.4, que eu não a concelho em iniciativa de projeto, sempre falo uma coisa: se tá começando pegue uma src do zero e vá implementando, assim você sabe os bugs, os bugmap, bem, dei minha opinião. Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Julho 30, 2017 7 anos Autor 8 horas atrás, Ivens Pontes disse: Otx, se você está começando agora, pegue a release mais nova que é 3.8, que é baseada no tfs mais novo quando lançou o release, agora se você quiser uma base, só vai conseguir 0.4, que eu não a concelho em iniciativa de projeto, sempre falo uma coisa: se tá começando pegue uma src do zero e vá implementando, assim você sabe os bugs, os bugmap, bem, dei minha opinião. Me parece que no Tic-Tac war era OTX 3.2 e dava pra andar sem lag, é alguma alteração que tem que fazer na distro ou já seria de padrão dela?
Postado Julho 30, 2017 7 anos 23 minutos atrás, askazy disse: Me parece que no Tic-Tac war era OTX 3.2 e dava pra andar sem lag, é alguma alteração que tem que fazer na distro ou já seria de padrão dela? Bom, OTX "RODA MAS LEVE" é um tanto mentira ela simplesmente usa menos processador. HospedaBR Já pensou em ter seu site, com dominio .com .club .org ...e hospedagem por apenas 15 reais ao ano? é isso mesmo 15 reais ao ano. https://hospedabr.com/
Postado Julho 30, 2017 7 anos 10 horas atrás, askazy disse: Boa noite, estou iniciando um pequeno projeto de um baiak 8.6 e estou em busca de uma distro estável para Linux. Vejo gente falando bem da tfs 0.4 e em alguns lugares da OTX. Qual distro vocês recomendam? Otx atualmente vem tem muitos problemas exemplos maioria das otx tem uns bugs que derruba o servidor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.