Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, estou iniciando um pequeno projeto de um baiak 8.6 e estou em busca de uma distro estável para Linux. Vejo gente falando bem da tfs 0.4 e em alguns lugares da OTX. Qual distro vocês recomendam?

• Respostas 7
  • Visualizações 819
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• BetterWar ATS
    BetterWar ATS

Mesmo iniciando do 'zero', precisa utilizar uma distro base para começar... Afinal, acredito que o Denis não é programador apto para iniciar código por código, pelo fato da criação do tópico... Se vai

Postado

Otx, se você está começando agora, pegue a release mais nova que é 3.8, que é baseada no tfs mais novo quando lançou o release, agora se você quiser uma base, só vai conseguir 0.4, que eu não a concelho em iniciativa de projeto, sempre falo uma coisa: se tá começando pegue uma src do zero e vá implementando, assim você sabe os bugs, os bugmap, bem, dei minha opinião.

Captura de tela de 2016-09-04 18:53:17.png

Em Desenvolvimento 

Tutoriais:

[PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Ivens Pontes disse:

Otx, se você está começando agora, pegue a release mais nova que é 3.8, que é baseada no tfs mais novo quando lançou o release, agora se você quiser uma base, só vai conseguir 0.4, que eu não a concelho em iniciativa de projeto, sempre falo uma coisa: se tá começando pegue uma src do zero e vá implementando, assim você sabe os bugs, os bugmap, bem, dei minha opinião.

Me parece que no Tic-Tac war era OTX 3.2 e dava pra andar sem lag, é alguma alteração que tem que fazer na distro ou já seria de padrão dela?

Postado
23 minutos atrás, askazy disse:

Me parece que no Tic-Tac war era OTX 3.2 e dava pra andar sem lag, é alguma alteração que tem que fazer na distro ou já seria de padrão dela?

Bom, OTX "RODA MAS LEVE" é um tanto mentira ela simplesmente usa menos processador.

HospedaBR

Já pensou em ter seu site, com dominio .com .club .org ...e hospedagem
por apenas 15 reais ao ano?
é isso mesmo 15 reais ao ano.

https://hospedabr.com/

Postado
10 horas atrás, askazy disse:

Boa noite, estou iniciando um pequeno projeto de um baiak 8.6 e estou em busca de uma distro estável para Linux. Vejo gente falando bem da tfs 0.4 e em alguns lugares da OTX. Qual distro vocês recomendam?

Otx atualmente vem tem muitos problemas exemplos maioria das otx tem uns bugs que derruba o servidor

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo