Postado Agosto 14, 2017 7 anos Boa noite existe outra maneira alterando no Spells.xml <rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="3" lvl="45" maglv="15" exhaustion="1600" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/sudden death.lua"/> <rune name="Icicle" id="2271" allowfaruse="1" charges="1" lvl="28" maglv="4" exhaustion="1300" needtarget="1" event="script" value="attack/icicle.lua"/> Altere para Charges de 1 para 0 deixando assim: <rune name="Icicle" id="2271" allowfaruse="1" charges="0" lvl="28" maglv="4" exhaustion="1300" needtarget="1" event="script" value="attack/icicle.lua"/> Espero ter ajudado.
Postado Agosto 15, 2017 7 anos Autor 23 horas atrás, MatheusDuarte disse: Boa noite existe outra maneira alterando no Spells.xml <rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="3" lvl="45" maglv="15" exhaustion="1600" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/sudden death.lua"/> <rune name="Icicle" id="2271" allowfaruse="1" charges="1" lvl="28" maglv="4" exhaustion="1300" needtarget="1" event="script" value="attack/icicle.lua"/> Altere para Charges de 1 para 0 deixando assim: <rune name="Icicle" id="2271" allowfaruse="1" charges="0" lvl="28" maglv="4" exhaustion="1300" needtarget="1" event="script" value="attack/icicle.lua"/> Espero ter ajudado. não funciona xd Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Agosto 16, 2017 7 anos Solução 1 hora atrás, helix758 disse: não funciona xd removeRuneCharges = false troque para : removeRuneCharges = true Depois disso as runas que voce quer colocar infinitas voce vai no spells.xml e coloca charges="0".
Postado Agosto 16, 2017 7 anos Vamos tentar meio que uma "gambiarra". Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -10, 5, 5, 0, 0) function onCastSpell(cid, var) if doPlayerRemoveItem(cid,2268,1) then return doCombat(cid, combat, var) end if #getAllBps(cid, 2268) > 0 then doRemoveItem(getAllBps(cid, 2268)[1], 1) doCombat(cid, combat, var) return true end end function getAllBps(cid, id) local allBps, p = {}, getPlayerPosition(cid) for i = -1, 1 do for j = -1, 1 do pos = {x = p.x+i, y=p.y+j, z = p.z} for _, v in pairs(checkItemsOnFloorContainer(cid, id, pos)) do table.insert(allBps, v.uid) end local check_floor = getTileItemById(pos, id) if check_floor.uid > 0 then table.insert(allBps, check_floor.uid) end end end return allBps end function checkItemsOnFloorContainer(cid, id, pos) local backpacks = {} local check = false for i = 0, 255 do pos.stackpos = i tile = getTileThingByPos(pos) if tile.uid > 0 and isContainer(tile.uid) then check = true break end end if check == true then local items = getContainerItems(tile.uid) for i,x in pairs(items) do if id == tonumber(x.itemid) then table.insert(backpacks, x) end end end return backpacks end function getContainerItems(containeruid) local items = {} local containers = {} if type(getContainerSize(containeruid)) ~= "number" then return false end for slot = 0, getContainerSize(containeruid)-1 do local item = getContainerItem(containeruid, slot) if item.itemid == 0 then break end if isContainer(item.uid) then table.insert(containers, item.uid) end table.insert(items, item) end if #containers > 0 then for i,x in ipairs(getContainerItems(containers[1])) do table.insert(items, x) end table.remove(containers, 1) end return items end Substitua o que tem no arquivo da sd por isso aí acima. Vê aí se funciona. Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Agosto 16, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, MatheusDuarte disse: removeRuneCharges = false troque para : removeRuneCharges = true Depois disso as runas que voce quer colocar infinitas voce vai no spells.xml e coloca charges="0". Saquei.. 1 hora atrás, MatheusDuarte disse: removeRuneCharges = false troque para : removeRuneCharges = true Depois disso as runas que voce quer colocar infinitas voce vai no spells.xml e coloca charges="0". Um pouco de trabalho, mas quem quer deixar dessa forma compensa. Valeu! Entre ai no meu noobwar pow open day 19/08 Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
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