Postado Agosto 2, 2017 7 anos Vejam só o bug galera .... stack traceback: [C]: in function 'doSendAnimatedText' data/globalevents/scripts/SBW_animated.lua:5: in function <data/globalevents/scripts/SBW_animated.lua:1> [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: AnimatedSBW [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/SBW_animated.lua:onThink Description: attempt to index a nil value stack traceback: [C]: in function 'doSendAnimatedText' data/globalevents/scripts/SBW_animated.lua:5: in function <data/globalevents/scripts/SBW_animated.lua:1> [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: AnimatedSBW [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/SBW_animated.lua:onThink Description: attempt to index a nil value stack traceback: [C]: in function 'doSendAnimatedText' data/globalevents/scripts/SBW_animated.lua:5: in function <data/globalevents/scripts/SBW_animated.lua:1> [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: AnimatedSBW SCRIPT. Server otx (agradeço desde já obrigado) function onThink(interval, lastExecution) local texts = {["GERADOR"] = {SBW_GERADOR, 37, TEXTCOLOR_WHITE}} for text, param in pairs(texts) do doSendAnimatedText(param[1], text, param[3]) doSendMagicEffect(param[1], param[2]) end return TRUE end BUG 2: obs: bug somente depois de transferir de windows para linux Script? function onTime() function isInWallArray(pos) for k = 0, table.getn(SBW_WALLSID) do if (getTileItemById(pos, SBW_WALLSID[k]).itemid == SBW_WALLSID[k]) then return true end end return false end function endsnowball() local score = {} if not SBW_USEWAIT then doRemoveItem(getTileItemById(SBW_TP, 1387).uid) end for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, SBW_INEVENT) > 0 then table.insert(score, {getCreatureName(pid), getPlayerStorageValue(pid, SBW_SCORE)}) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_INEVENT, 0) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_SCORE, 0) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_AMMO, 0) doTeleportThing(pid, SBW_TPEND) end end table.sort(score, function(a, b) return a[2] > b[2] end) --local random_item = SBW_REWARDS[math.random(1, #SBW_REWARDS)] local hora = os.date("%X") local data = os.date("%x") if table.getn(score) > 0 then if SBW_ADDREWARD then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getCreatureName(pid) == score[1][1] then for op,ad in pairs(SBW_REWARDS) do doPlayerAddItem(pid, ad[1], ad[2]) end break end end end db.query("INSERT INTO `snowballwar` VALUES ('', ".. db.escapeString(score[1][1]) .. ",".. score[1][2] ..", ".. db.escapeString(data) ..", ".. db.escapeString(hora) ..");") db.query("UPDATE `players` SET `sbw_points`=`sbw_points`+".. score[1][2] .." WHERE `name` = " .. db.escapeString(score[1][1]) .. ";") doBroadcastMessage("[SNOWBALL WAR] Foi encerrado, parabens ao jogador "..score[1][1].." que venceu o SnowBall com "..score[1][2].." pontos.") end return true end local t_l = SBW_AREA[1] local b_r = SBW_AREA[2] function moveToEvent() for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getCreaturePosition(pid), SBW_WAITROOM[1], SBW_WAITROOM[2]) then local posti = {} local isPossibleToTeleportPlayer = false while (isPossibleToTeleportPlayer == FALSE) do posti = ({x=math.random(t_l.x,b_r.x), y=math.random(t_l.y, b_r.y), z=math.random(t_l.z, b_r.z)}) if (isInWallArray(posti) == FALSE) then isPossibleToTeleportPlayer = TRUE end end doTeleportThing(pid, posti) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_INEVENT, 1) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_AMMO, SBW_MINAMMO) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_SCORE, 0) doPlayerSendTextMessage(pid, 27, "[SNOWBALL WAR] Seja bem vindo, aqui estao os comandos que voce vai usar durante o evento\n!snowball atirar --Atirar uma bola de neve.\n!snowball info --Isso mostra seus pontos de jogos e a quantia de bolas de neve que voce tem. Tambem mostra o ranking de pontos do evento.\n Recarregue suas bolas de neve clicando em frente ao gerador no centro do campo.\nAltamente recomendado adicionar estes comandos a sua hotkeys.") end end doRemoveItem(getTileItemById(SBW_TP, 1387).uid) addEvent(endsnowball, SBW_DURATION*1000*60) doBroadcastMessage(SBW_MSGSTART) end local time = os.date("*t") local timeopen1 = math.ceil(SBW_TIMEWAIT / 4) local timeopen2 = math.ceil(SBW_TIMEWAIT / 2) if (SBW_STARTAUTO) and (isInArray(SBW_DAYS,time.wday)) then doBroadcastMessage(SBW_MSGWARNING) if SBW_USEWAIT then addEvent(doBroadcastMessage, timeopen1*1000*60, "[SNOWBALL WAR] - Resta(m) ".. timeopen2 .." minuto(s) para iniciar o evento!") if (timeopen2 ~= timeopen1) then addEvent(doBroadcastMessage, timeopen2*1000*60, "[SNOWBALL WAR] - Resta(m) ".. timeopen1 .." minuto(s) para iniciar o evento!") end addEvent(moveToEvent, SBW_TIMEWAIT*1000*60) doCreateTeleport(1387, SBW_TPGO, SBW_TP) else if SBW_TFS == "0.3" then doItemSetAttribute(doCreateItem(1387, SBW_TP), "aid", 2880) else doSetItemActionId(doCreateItem(1387, SBW_TP), 2880) end if(SBW_DURATION > 0) then addEvent(endsnowball, SBW_DURATION*1000*60) end end end return true end Editado Agosto 3, 2017 7 anos por helix758 (veja o histórico de edições) Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Agosto 3, 2017 7 anos mudo de source ? ou usou a mesma ? Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Agosto 3, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, tiroleivi disse: mudo de source ? ou usou a mesma ? Usei a mesma, mas descobrir é o horario. Esse bug é doidão. voti Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Agosto 4, 2017 7 anos Manda o SBW_animated.lua Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
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