Postado Agosto 3, 2017 7 anos Olá, eu gostaria que alguém me explicasse como por ou se poder fazer pra mim agradeço. (prefiro que me explique, pra mim não te que fica pedindo). :D eu gostaria de por essas duas funções na source 1) Essa eu tento usar mas não funciona, não da erro mas também não acontece nada dentro do jogo. <attribute key="absorbPercentAll" value="40" /> 2) Essa da erro no jogo, essa eu vi em um servidor 7.92 (ela aumenta o dano de tudo que for magico do player em porcentagem, se a sd ou magia bate 1000 sem esse item ai com o item vai bate 1450). <attribute key="increaseMagicPercent" value="45"/> o erro que da é esse Spoiler Eu uso TFs 1.3 uso esse servidor como base Spoiler http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/68411-otxserver-1140-global-full-halls-of-hope-prey-system-imbuement-system-inspection-system-quests-eventos-updates-diarios/ espero que alguém possa me ajudar com isso, desde já agradeço. Obrigado!
Postado Setembro 3, 2017 7 anos Esse é seu erro. Esta usando uma base de OTX e usando 1 programação de TFS , vai ter que procurar nas LIB's uma que substitua com o que vc quer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.