Postado Agosto 5, 2017 8 anos Boa tarde, andei entrando em alguns servidores de Dragon ball, e encontrei uma paredes diferentes em um certo servidor, essas mesmas não tenho no meu servidor, eu então consegui pegar elas pelo cliente do servidor, só que não sei como adiciona-las ao meu servidor de dragon ball, alguém teria um tutorial ou algo do tipo que possa me ajudar?
Postado Agosto 12, 2017 8 anos @Dersonpe Procure por tutoriais a respeito de SPR E DAT editor. Você vai precisar aprender a substituir a nova sprite no seu client ou adicionar ela, depois disso vai precisar de um ITEM editor. Depois é só abrir o RME utilizando o client e o itens.otb atualizado e adicionar o item no mapa. Sugiro ler bastante a respeito, uma vez que você sabe a versão do seu client, basta aprender à: 1 - Cortar a sprite e adicionar o fundo rosa. 2 - Abrir seu client no Editor, recomendo utilizar Object Builder. 3 - Inserir as novas sprites e configurá-las ainda dentro do editor. 4 - Abrir seu itens.otb utilizando um editor (tinha um do comedinhas um tempo atrás que funcionava bem, de uma procurada) e cadastrar a nova sprite. 5 - Substituir tibia.spr, tibia.dat e itens.otb nos respectivos locais. Tem tutoriais aqui no Tibia King pra tudo isso, use a barra de pesquisa por favor! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.