Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá,

Estou tentando fazer 1 npc novo para vender armas normais, mais na hora de dar /n ou quando eu coloquei ele com o RME nao deu certo :/ ele nao aparece e da 

Sorry , not possible.

Segue abaixo o negocio do npc (Desculpa o modo de falar, nao aprendi ainda)

Ja agradeço!

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Djin Arms" script="default" walkinterval="2000" floorchange="6">
    <health now="100" max="100"/>
    <look type="104" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="0"/>
    <parameters>
        <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Veio olhar as Excellent Arms? ! .." />
        <parameter key="shop_buyable" value="Excellent Staff,7409,35000000;Excellent Sword,8931,35000000;Excellent Axe,3962,35000000;Excellent Club,7415,35000000;Excellent Bow,8850,35000000"/>
    </parameters>
</npc>

 

Postado
Em 05/08/2017 ás 23:19, samuel.show disse:

Olá,

Estou tentando fazer 1 npc novo para vender armas normais, mais na hora de dar /n ou quando eu coloquei ele com o RME nao deu certo :/ ele nao aparece e da 

Sorry , not possible.

Segue abaixo o negocio do npc (Desculpa o modo de falar, nao aprendi ainda)

Ja agradeço!

  Ocultar conteúdo

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Djin Arms" script="default" walkinterval="2000" floorchange="6">
    <health now="100" max="100"/>
    <look type="104" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="0"/>
    <parameters>
        <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Veio olhar as Excellent Arms? ! .." />
        <parameter key="shop_buyable" value="Excellent Staff,7409,35000000;Excellent Sword,8931,35000000;Excellent Axe,3962,35000000;Excellent Club,7415,35000000;Excellent Bow,8850,35000000"/>
    </parameters>
</npc>

 

 

Vá em data/npcs e crie dijinarms.xml

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Djin Arms" script="data/npc/scripts/dijinarms.lua" walkinterval="0" floorchange="6">
<health now="100" max="100"/>
<look type="104" head="66" body="84" legs="3" feet="2" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="module_shop" value="1" />
        <parameter key="shop_buyable" value="Excellent Staff,7409,35000000;Excellent Sword,8931,35000000;Excellent Axe,3962,35000000;Excellent Club,7415,35000000;Excellent Bow,8850,35000000"/>
        <parameter key="message_greet" value="Olá, |PLAYERNAME|. Veio olhar as Excellent Arms? ! .."/>
        <parameter key="message_farewell" value="Good bye."/>
        <parameter key="message_walkaway" value="Good bye." />
        <parameter key="message_sendtrade" value="Ok, veja o que tenho aqui.." />
</parameters>
</npc>

 

Agora em data/npcs/scripts crie dijinarms.lua

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)    npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                        npcHandler:onThink()                        end

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Se usar OTX não esquece de registrar o NPC no npcs.xml

 

    <npc name="DijinArms" file="dijinarms.xml"/>

 

Se ainda assim não funcionar avise.

Não esqueça de adicionar spawn no RME

 

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo