Postado Agosto 6, 2017 7 anos Olá, Estou tentando fazer 1 npc novo para vender armas normais, mais na hora de dar /n ou quando eu coloquei ele com o RME nao deu certo ele nao aparece e da Sorry , not possible. Segue abaixo o negocio do npc (Desculpa o modo de falar, nao aprendi ainda) Ja agradeço! Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Djin Arms" script="default" walkinterval="2000" floorchange="6"> <health now="100" max="100"/> <look type="104" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Veio olhar as Excellent Arms? ! .." /> <parameter key="shop_buyable" value="Excellent Staff,7409,35000000;Excellent Sword,8931,35000000;Excellent Axe,3962,35000000;Excellent Club,7415,35000000;Excellent Bow,8850,35000000"/> </parameters> </npc>
Postado Agosto 7, 2017 7 anos Em 05/08/2017 ás 23:19, samuel.show disse: Olá, Estou tentando fazer 1 npc novo para vender armas normais, mais na hora de dar /n ou quando eu coloquei ele com o RME nao deu certo ele nao aparece e da Sorry , not possible. Segue abaixo o negocio do npc (Desculpa o modo de falar, nao aprendi ainda) Ja agradeço! Ocultar conteúdo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Djin Arms" script="default" walkinterval="2000" floorchange="6"> <health now="100" max="100"/> <look type="104" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Veio olhar as Excellent Arms? ! .." /> <parameter key="shop_buyable" value="Excellent Staff,7409,35000000;Excellent Sword,8931,35000000;Excellent Axe,3962,35000000;Excellent Club,7415,35000000;Excellent Bow,8850,35000000"/> </parameters> </npc> Vá em data/npcs e crie dijinarms.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Djin Arms" script="data/npc/scripts/dijinarms.lua" walkinterval="0" floorchange="6"> <health now="100" max="100"/> <look type="104" head="66" body="84" legs="3" feet="2" addons="3"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1" /> <parameter key="shop_buyable" value="Excellent Staff,7409,35000000;Excellent Sword,8931,35000000;Excellent Axe,3962,35000000;Excellent Club,7415,35000000;Excellent Bow,8850,35000000"/> <parameter key="message_greet" value="Olá, |PLAYERNAME|. Veio olhar as Excellent Arms? ! .."/> <parameter key="message_farewell" value="Good bye."/> <parameter key="message_walkaway" value="Good bye." /> <parameter key="message_sendtrade" value="Ok, veja o que tenho aqui.." /> </parameters> </npc> Agora em data/npcs/scripts crie dijinarms.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Se usar OTX não esquece de registrar o NPC no npcs.xml <npc name="DijinArms" file="dijinarms.xml"/> Se ainda assim não funcionar avise. Não esqueça de adicionar spawn no RME Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.