Postado Agosto 8, 2017 7 anos Então, Gostaria de Fazer um Pedido aos Scripters De Plantão se podem me ajudar com um sistema que eu gostei muito de alguns Servers. Que é Vender House com Escritura como na Foto Abaixo como exemplo: Spoiler Não quero com a função doStartTrade Mais sim que Gere o item na backpack e Depois de trade Manualmente. Logo Após a transação for concluida então o item passa para o novo Dono e Auto se Usa Dando Assim o Owner Para ele. Alguém que já possui um sistema igual ou que tenha capacidade de fazer um sistema desse, pode me ajudar? Desde Já Grato! Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Agosto 9, 2017 7 anos Autor Up! Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Agosto 9, 2017 7 anos 22 horas atrás, Hastafaru disse: Então, Gostaria de Fazer um Pedido aos Scripters De Plantão se podem me ajudar com um sistema que eu gostei muito de alguns Servers. Que é Vender House com Escritura como na Foto Abaixo como exemplo: Mostrar conteúdo oculto Não quero com a função doStartTrade Mais sim que Gere o item na backpack e Depois de trade Manualmente. Logo Após a transação for concluida então o item passa para o novo Dono e Auto se Usa Dando Assim o Owner Para ele. Alguém que já possui um sistema igual ou que tenha capacidade de fazer um sistema desse, pode me ajudar? Desde Já Grato! 19 horas atrás, Gabrielk disse: Estou a procura desse sistema também. Alguém help por favor kk Por curiosidade, por que o modo padrão com startTrade não serve? Tem algum problema relacionado? Algum motivo especial? Pode ser que eu ajude. Editado Agosto 9, 2017 7 anos por Dwarfer (veja o histórico de edições) Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Agosto 9, 2017 7 anos Autor 2 horas atrás, Dwarfer disse: Por curiosidade, por que o modo padrão com startTrade não serve? Tem algum problema relacionado? Algum motivo especial? Pode ser que eu ajude. Porque minha Source não possui essa função e ainda não achei para a versão 0.3.6 8.60. Mais se você tiver com essa função então eu me viro aqui pra colocar a função na source. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.