Postado Agosto 9, 2017 7 anos Olá My Name Is Johnnnn CENAAAAAAAAAAAAAAA ! Eoq!666 NÃO Então queria falar algumas coisas , sobre o tfs 1.X Umas Dessas Coisas é que , Pelo Menos Por Mim O uso do tfs 1.X DIFICULTA a vida , daqueles que não tem tempo , ou a p***** de um desenvolvimento de software na cabeça , a multiplas condições e algoritimos no tfs , evoluiram muito , e com isso , foi-se implementado nas sources de TODOS OS FUCKING data packs , a condição de se usar WEBOLSHIT , and DATACRASH online , (obs; essas merda xamp , vertrigo , mais conhecido como phpmyadmin ou localhost) A necessidade de se ter isso e tão minima que me fez perder vontade de futricar nas sourcers , e creio que muitos concordam comigo , (att: se não okay ) . Vejo que hoje as pessoas usam o tfs 1.x apenas porque o programador postou com ele , porque ao usar , você cria a mera dificuldade e idiotice besta de ter uns 50 errors , apenas poque está usando the WEBOLSHIT , and DATACRASH . Então o pedido , vai aos programadores , e amigos de toda comunidade , que retirem , ou mudem as condições de usar WEBOLSHIT , and DATACRASH online , assim deixam no config.lua , a opção a para a pessoa que irá criar o server , de escolher se vai usar ou não , criando assim novos parâmetros , e ajudam a mim e muitos amigos da comunidade , (att : porque a grande maioria dos scripts do tfs1.x usam WEBOLSHIT , and DATACRASH online , para funcionar) Obs : Peço encarecidamente que alguém possa me ajudar e ajudar os amigos da comunidade , para assim tonar um mundo melhor Att: Foi Mal Esse Texto Att2: Foi Mal Esses Palvrões Att3: Foi Mal Por Tanta Att Att4: Webolshit and datacrash , apenas formas de falar como e chato e idiota , website e database online Att5: Isso é uma ideia que está a muito tempo na mente Att6: Tchau !
Postado Agosto 9, 2017 7 anos Nada melhor que ser apenas MySQL. Só ferra os preguiçosos que tem preguiça de aprender o mínimo do mínimo. STYLLER OT 2022
Postado Agosto 10, 2017 7 anos Autor Mano não sou preguiçoso , se é isso que falou . porém a linguagem da source , e a falta de um tipo de auxilio , dificulta . mas se você me ajudar ficaria muito agradecido , ou até me ensinar . att: Helpa ae!
Postado Agosto 10, 2017 7 anos Ja tem barios tutorias sobre isso no forum, inclusive um meu, só procurar STYLLER OT 2022
Postado Agosto 10, 2017 7 anos Autor @luanluciano93 e quanto a estabilidade do otserver , em downgrade tfs 1.3 - 10.98>8.60 oque acha? Editado Agosto 10, 2017 7 anos por Liktheg6 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.