Postado Agosto 9, 2017 8 anos Eu preciso de uma script de spell que dá 30% a mais de regeneração que o Big Regeneration... REP+ pra quem ajudar
Postado Agosto 10, 2017 8 anos È só pegar a script do big regeneration e aumentar o valor do heal ...
Postado Agosto 11, 2017 8 anos Em 09/08/2017 em 15:13, Mateus Santosss disse: Eu preciso de uma script de spell que dá 30% a mais de regeneração que o Big Regeneration... REP+ pra quem ajudar Poste o script deste Big Regeneration.... Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Agosto 11, 2017 8 anos 9 minutos atrás, luangop disse: Poste o script deste Big Regeneration.... acho que ele está pedindo um script parecido do que você ajudou a fazer em um tópico não tem muito tempo Spoiler esse tópico o script de cura desse cara não iria ajudar esse membro aqui? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 11, 2017 8 anos 1 hora atrás, Brunds disse: acho que ele está pedindo um script parecido do que você ajudou a fazer em um tópico não tem muito tempo esse tópico o script de cura desse cara não iria ajudar esse membro aqui? Não, na verdade ele foi bem específico, ele quer uma magia que heale 30% a mais de uma já existente no jogo dele, porém ele não teve o senso lógico pra saber que pra isso, preciso saber o valor que o script dele está healando, para assim criar outro que heale 30% a mais... Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.