Postado Fevereiro 12, 2019 6 anos @Pifafa Tenta fazer os procedimentos desse tópico e ver se funciona, caso não consiga me marca que vou tentar te ajudar Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Fevereiro 12, 2019 6 anos 1 hora atrás, Phineasz disse: @Pifafa Tenta fazer os procedimentos desse tópico e ver se funciona, caso não consiga me marca que vou tentar te ajudar Tentei mais não encontrei kkkk local times = 10 storage = 92857 function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + times) local pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=1} if getCreatureLookDirection(cid) == SOUTH then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} elseif getCreatureLookDirection(cid) == NORTH then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} elseif getCreatureLookDirection(cid) == EAST then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} elseif getCreatureLookDirection(cid) == WEST then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x-1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} end doSendAnimatedText(getThingPos(cid),"xiiii",TEXTCOLOR_YELLOW) local getThing = getThingFromPos(pos) doSendMagicEffect(pos, 1) if getCreatureLookDirection(cid) == SOUTH then doCreateItem(5662, 1, pos) addEvent ( function (cid) if getTileItemById(pos,5662).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(pos,5662).uid > 0 and getTileItemById(pos ,5662).uid ) end end, 500 ) end if getCreatureLookDirection(cid) == EAST then doCreateItem(5665, 1, pos) addEvent ( function (cid) if getTileItemById(pos,5665).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(pos,5665).uid > 0 and getTileItemById(pos ,5665).uid ) end end, 500 ) end addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2030, 13, pos) doDecayItem(a) end, 100 ) addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2029, 13, pos) doDecayItem(a) end, 150 ) addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2028, 13, pos) doDecayItem(a) end, 200 ) addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2027, 13, pos) doDecayItem(a) end, 250 ) addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2026, 13, pos) doDecayItem(a) end, 300 ) addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2025, 13, pos) doDecayItem(a) end, 400 ) else doPlayerSendCancel(cid, 'You have to wait '.. times ..' seconds.') doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end return true end
Postado Fevereiro 12, 2019 6 anos @Pifafa Tenta ai, se der algum erro me marca de novo local times = 10 storage = 92857 function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + times) local pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=1} if getCreatureLookDirection(cid) == SOUTH then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} elseif getCreatureLookDirection(cid) == NORTH then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} elseif getCreatureLookDirection(cid) == EAST then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} elseif getCreatureLookDirection(cid) == WEST then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x-1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} end doSendAnimatedText(getThingPos(cid),"xiiii",TEXTCOLOR_YELLOW) local getThing = getThingFromPos(pos) doSendMagicEffect(pos, 1) if getCreatureLookDirection(cid) == SOUTH then doCreateItem(5662, 1, pos) addEvent ( function (cid) if getTileItemById(pos,5662).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(pos,5662).uid > 0 and getTileItemById(pos ,5662).uid ) end end, 500 ) end if getCreatureLookDirection(cid) == EAST then doCreateItem(5665, 1, pos) addEvent ( function (cid) if getTileItemById(pos,5665).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(pos,5665).uid > 0 and getTileItemById(pos ,5665).uid ) end end, 500 ) end addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2030, 13, pos) doDecayItem(a) end, 100 ) addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2029, 13, pos) doDecayItem(a) end, 150 ) addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2028, 13, pos) doDecayItem(a) end, 200 ) addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2027, 13, pos) doDecayItem(a) end, 250 ) addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2026, 13, pos) doDecayItem(a) end, 300 ) addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2025, 13, pos) doDecayItem(a) end, 400 ) else doPlayerSendCancel(cid, 'You have to wait '.. times ..' seconds.') doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end return true end Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Fevereiro 12, 2019 6 anos @Pifafa local times = 10 storage = 92857 function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + times) local pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=1} if getCreatureLookDirection(cid) == SOUTH then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} elseif getCreatureLookDirection(cid) == NORTH then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} elseif getCreatureLookDirection(cid) == EAST then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} elseif getCreatureLookDirection(cid) == WEST then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x-1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} end doSendAnimatedText(getThingPos(cid),"xiiii",TEXTCOLOR_YELLOW) local getThing = getThingFromPos(pos) doSendMagicEffect(pos, 1) if getCreatureLookDirection(cid) == SOUTH then doCreateItem(5662, 1, pos) addEvent ( function (cid) if getTileItemById(pos,5662).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(pos,5662).uid > 0 and getTileItemById(pos ,5662).uid ) end end, 500 ) end if getCreatureLookDirection(cid) == EAST then doCreateItem(5665, 1, pos) addEvent ( function (cid) if getTileItemById(pos,5665).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(pos,5665).uid > 0 and getTileItemById(pos ,5665).uid ) end end, 500 ) end addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2030, 13, pos) doDecayItem(a) end, 100 ) addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2029, 13, pos) doDecayItem(a) end, 150 ) addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2028, 13, pos) doDecayItem(a) end, 200 ) addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2027, 13, pos) doDecayItem(a) end, 250 ) addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2026, 13, pos) doDecayItem(a) end, 300 ) addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2025, 13, pos) doDecayItem(a) end, 400 ) else doPlayerSendCancel(cid, 'You have to wait '.. times ..' seconds.') doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end return true end Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.