Postado Agosto 12, 2017 7 anos Preciso de um script de quando um monstro morrer nascer outro.. Exemplo: demon morre e nasce um dragon lord. Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost
Postado Agosto 12, 2017 7 anos Solução @quemtuacha seria esse ? Fiz algo parecido para um membro à algum tempo!
Postado Agosto 12, 2017 7 anos Autor 54 minutos atrás, KotZletY disse: @quemtuacha seria esse ? Fiz algo parecido para um membro à algum tempo! Não é esse, mas obrigado por ajudar. Encontrei o script que queria em outro fórum. Vou deixar o script aki caso alguém também esteja procurando. em data\creaturescripts\scripts cria um arquivo summon.lua e coloque dentro: function onDeath(cid) doCreatureSay(cid, 'sera que consegue vencer o proximo?', TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) return doCreateMonster('nome do monstro q vai nascer apos a morte', getThingPos(cid)) end em data\creaturescripts no creaturescripts.xml coloca esse tag: <event type="death" name="summon" event="script" value="summon.lua"/> em login.lua coloca registerCreatureEvent(cid, "summon") No arquivo .xml do monstro que vai sumonar o outro apôs a morte coloca essa tag: <script> <event name="summon"/> </script> Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost
Postado Agosto 12, 2017 7 anos @quemtuacha ué, a diferença é que o meu ao morrer algum da primeira tabela, summona um aleatório da segunda tabela.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.