Postado Agosto 12, 2017 7 anos Só de passar no tile, e se tiver X storage, (mais de uma, tipo 6), teleporta o player para outro sqm, e sai um efeito nele. tfs 0.4 8.60 Editado Agosto 12, 2017 7 anos por JcA (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 12, 2017 7 anos script: Spoiler local stos = { -- {storage, valorDela} {1234, 2}, {1235, 1}, {1236, 3}, {1237, 5} } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local sucess = 0 local newpos = {x=0000, y=000, z=0} for check = 1, #stos do if getCreatureStorage(cid, stos[check][1]) == stos[check][2] then sucess = sucess+1 else sucess = 0 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Ainda falta completar algum quest das "..#stos.." que são necessárias.") doTeleportThing(cid, fromPosition) break end end if sucess == #stos then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Boa sorte seja lá a onde tu vai!!") doTeleportThing(cid, newpos) return true end end tag xml do movements: <movevent type="StepIn" actionid="10000" event="script" value="teste.lua"/> Basta configurar na tabela, o chave da storage e o valor dela, então na hora que ele passar no tile, vai checar se ele tem todas, se tiver gg se não tiver bb!
Postado Agosto 16, 2017 7 anos Autor Em 12/08/2017 em 20:28, KotZletY disse: script: Ocultar conteúdo local stos = { -- {storage, valorDela} {1234, 2}, {1235, 1}, {1236, 3}, {1237, 5} } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local sucess = 0 for check = 1, #stos do if getCreatureStorage(cid, stos[check][1]) == stos[check][2] then sucess = sucess+1 else sucess = 0 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Ainda falta completar algum quest das "..#stos.." que são necessárias.") doTeleportThing(cid, fromPosition) break end end if sucess == #stos then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Boa sorte seja lá a onde tu vai!!") return true end end tag xml do movements: <movevent type="StepIn" actionid="10000" event="script" value="teste.lua"/> Basta configurar na tabela, o chave da storage e o valor dela, então na hora que ele passar no tile, vai checar se ele tem todas, se tiver gg se não tiver bb! Faltou a parte que teleporta o jogador, por exemplo: Quando ele passar no tile, vai verificar se tem as storage, se tiver, teleporta ele para o local x
Postado Agosto 17, 2017 7 anos Autor 24 minutos atrás, KotZletY disse: @JcA editei o script! Obrigado cara Editado Agosto 17, 2017 7 anos por JcA (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.