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eu to fazendo um código de summons que de acordo com o ml e o lvl do jogador o summon fica mais forte, eu consegui aumentar a vida, mas os outros statos eu ainda to precisando de ajuda, pois não sei as funções que mudam eles,isso é o que eu tenho ate agora tem mais codigo mas so isso que importa.
                                        local summon = doCreateMonster(param, pos)
                                        doConvinceCreature(cid, summon)
                                        local newlife = getPlayerMagLevel(cid) + getPlayerLevel(cid)
                                        local maxlife = getCreatureMaxHealth(summon)+ newlife
                                        setCreatureMaxHealth(summon,maxlife)
                                        doCreatureAddHealth(summon,maxlife)

Resolvido por KotZletY

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Postado
  • Solução

@lionkobin alguns status não da pra aumentar, tais como def, armor, e attack.

 

O quê você pode fazer é algo como uma spell.

Seu summon tem uma spell dentro da spell tem a função doTargetCombatHealth, então você irá declarar um valor min e max, pegando esses valores você multiplica por algo, skill do master do summon, lvl,  e etc...

Como ficará um attack absurdo, você então dividi por outro valor, e então o resultado será o novo min e max.

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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