Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lionkobin

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lionkobin

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Spriter

Últimos Visitantes

963 visualizações
  1. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Source r3884 Qual o motivo deste tópico? Bug, depois de compilado o executável não executa, tentei por em outra distro e não funcionou, alguém. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  2. boa tarde amigo, vi uma postagem sua de umas sprites que vc fez, gostari de conversar com vc sobre sprites tenho um projeto e preciso recriar os movimentos de algumas criaturas a sprite dela parada eu tenho so me resta os movimentos se tiver interesse me mande msg whats (14)99774-4406 abraço.

  3. Parei não, depois eu fiz muitos mais, mas como eles ficaram muito melhores que esse que eu postei, eu acabei decidindo num postar, para usar eu um projeto futuro, vou deixar essa aqui a mais só pra ter noção.
  4. mano eu faço as bordas primeiro depois eu pego a cor que eu quero nele, depois eu vou clareando onde deve ser claro e escurecendo nas sombras, eu uso "paint.net" pra desenhar, por agora eu não tenho muito tempo mas pode me pedir uns sprites se der tempo de fazer eu faço para vc.
  5. vlw cara, eu pensei que não como, mas nunca tinha pensado em fazer uma skill pra eles, a ideia é otima vlw mesmo.
  6. eu to fazendo um código de summons que de acordo com o ml e o lvl do jogador o summon fica mais forte, eu consegui aumentar a vida, mas os outros statos eu ainda to precisando de ajuda, pois não sei as funções que mudam eles,isso é o que eu tenho ate agora tem mais codigo mas so isso que importa. local summon = doCreateMonster(param, pos) doConvinceCreature(cid, summon) local newlife = getPlayerMagLevel(cid) + getPlayerLevel(cid)
  7. Estou fazendo para treinar, quem quiser usar pode, mas por favor de os credito.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo