Postado Agosto 15, 2017 7 anos eu to fazendo um código de summons que de acordo com o ml e o lvl do jogador o summon fica mais forte, eu consegui aumentar a vida, mas os outros statos eu ainda to precisando de ajuda, pois não sei as funções que mudam eles,isso é o que eu tenho ate agora tem mais codigo mas so isso que importa. local summon = doCreateMonster(param, pos) doConvinceCreature(cid, summon) local newlife = getPlayerMagLevel(cid) + getPlayerLevel(cid) local maxlife = getCreatureMaxHealth(summon)+ newlife setCreatureMaxHealth(summon,maxlife) doCreatureAddHealth(summon,maxlife)
Postado Agosto 15, 2017 7 anos Solução @lionkobin alguns status não da pra aumentar, tais como def, armor, e attack. O quê você pode fazer é algo como uma spell. Seu summon tem uma spell dentro da spell tem a função doTargetCombatHealth, então você irá declarar um valor min e max, pegando esses valores você multiplica por algo, skill do master do summon, lvl, e etc... Como ficará um attack absurdo, você então dividi por outro valor, e então o resultado será o novo min e max.
Postado Agosto 15, 2017 7 anos Autor vlw cara, eu pensei que não como, mas nunca tinha pensado em fazer uma skill pra eles, a ideia é otima vlw mesmo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.