Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, pessoal

Eu comprei uma hospedagem de sites na ServerCore e como é a primeira vez eu estou com dúvida de como fazer isso. Pois meu servidor estou ligando no meu computador mesmo, e teria que conectar com a database do Site para ficar online.

Na config do Site, está tudo certo, o sqlUser, sqlPassword, sqlDatabase e sqlHost. A config do Server está batendo com a do Site, e bom não estou conseguindo ligar o servidor por que não dá acesso a Database

Tem algo que estou fazendo errado ou que está faltando ?

Obrigado

Postado

@Helliot lamento informar mas você comprou errado, você comprou uma hospedagem de site e não uma vps/dedicado, uma hospedagem de site é somente pra hospedar site, ou seja, conexões mysql com servidores são bloqueadas, apenas seu site ficará online, não terá como conectar seu servidor ao banco de dados de uma hospedagem de site, até onde eu sei.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, KotZletY disse:

@Helliot lamento informar mas você comprou errado, você comprou uma hospedagem de site e não uma vps/dedicado, uma hospedagem de site é somente pra hospedar site, ou seja, conexões mysql com servidores são bloqueadas, apenas seu site ficará online, não terá como conectar seu servidor ao banco de dados de uma hospedagem de site, até onde eu sei.

Ah sim. Então se eu comprasse um VPS, eu poderia conectar meu servidor ao banco de dados, certo ?

E caso, se nesse VPS eu quisesse hospedar o site + o servidor, seria possível ?

Postado

Agora, Helliot disse:

se nesse VPS eu quisesse hospedar o site + o servidor, seria possível ?

Ué ? Mas a vps serve pra isso, hospedar tudo, ele é basicamente um pc completo, ou seja, estando configurado para a plataforma da maquina, é GG.

E sim, server e site junto, e tudo que você quiser. Hehehehe! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, KotZletY disse:

Ué ? Mas a vps serve pra isso, hospedar tudo, ele é basicamente um pc completo, ou seja, estando configurado para a plataforma da maquina, é GG.

E sim, server e site junto, e tudo que você quiser. Hehehehe! 

Ah beleza!! valeu ai =D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo