Postado Agosto 16, 2017 7 anos Eu estou com dificuldade em coloca a masterball pois Estou cansado de ficar pegando com Ultra ball pf se saberem pf me ajuda
Postado Agosto 16, 2017 7 anos @Pedrinhocriador qual o problema da ultra ball ? Tópico movido para área correta, preste mais atenção da próxima vez, leia as regras de postagem!!
Postado Agosto 17, 2017 7 anos @Pedrinhocriador e porquê você não aumenta a chance de captura da ultra ? Em todo caso, é uma action, pegue a script da ultra ball, duplique, renomeie, adicione a tag.xml dele para o item da master ball, e configure como deseja!
Postado Agosto 17, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, KotZletY disse: @Pedrinhocriador e porquê você não aumenta a chance de captura da ultra ? Em todo caso, é uma action, pegue a script da ultra ball, duplique, renomeie, adicione a tag.xml dele para o item da master ball, e configure como deseja! Tem como fazer um video para isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.